Durante o NXT desta terça-feira já ficaram definidos os novos candidatos ao NXT Tag Team Championships, após a vitória dos New Day no Deadline.
Kofi Kingston e Xavier Woods conquistaram os títulos no grande evento de 10 de Dezembro, frente aos Pretty Deadly.
Para o show desta semana estava agendada uma celebração da conquista do último sábado, no entanto, os campeões foram rapidamente interrompidos por Elton Prince e Kit Wilson, que queriam a desforra.
Os New Day responderam que aceitavam a desforra caso estes se juntassem ao Juramento de Fidelidade dos Estados Unidos, o que não foi aceite, uma vez que os Pretty Deadly são britânicos.
Quem não perdeu esta oportunidade foram Brooks Jensen e Josh Briggs, que apareceram e fizerem esse juramento à pátria.
The Pledge of Allegiance earns @BrooksJensenWWE & #JoshBriggs a title shot with The #NewDay!#WWENXT @TrueKofi @AustinCreedWins pic.twitter.com/7hmXezxTCC
— WWE (@WWE) December 14, 2022
Visto que eles fizeram aquilo que os campeões estavam a pedir, estes tornaram-se os novos candidatos aos NXT Tag Team Championships.
Ficou então marcado o combate pelos títulos entre os New Day e a dupla de Brooks Jensen & Josh Briggs para a próxima semana.
Esta será a primeira defesa dos NXT Tag Team Championships por parte da experiente dupla da WWE.
O que achaste deste segmento de celebração da conquista dos New Day?
1 Comentário
Eu acho justo ter Briggs & Jensen sendo os próximos contenders, lembro que eles já tiveram chances no passado, mas nenhuma efetiva, quem sabe possa ter chegado a chance deles, confesso que ainda não sou muito fã da dupla, inclusive porque queria ver mais ação solo do Briggs, mas eles têm o meu respeito e que possa ser um bom combate frente aos New Day! No mais há boas duplas no NXT, espero que possamos ver mais novos campeões no futuro, quem sabe Edris & Malik possam ter chance, etc!