O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Esta semana começa com mais um grande anúncio por parte da New Japan Pro Wrestling. Numa conferência de imprensa realizada esta segunda-feira no Japão, a promotora japonesa anunciou a criação da NJPW of America.

A NJPW of America vai ser uma empresa subsidiária da NJPW e vai ser baseada nos Estados Unidos da América, no estado da Califórnia, onde a NJPW também já tem o seu Dojo.

A criação do LA Dojo foi descrito na conferência de imprensa como tendo sido a primeira fase da criação da NJPW of America, pois permite à promotora encontrar novos lutadores fora do mercado japonês.

A segunda fase da NJPW of America vai ser a promotora realizar novamente eventos no Madison Square Garden e em Dallas no próximo ano, tal como fez este ano, com o apoio de empresas americanas.

A terceira e última fase da implantação da NJPW of America, é estabelecer a nova marca como uma empresa de Wrestling americano e que os fãs americanos aceitem como uma companhia local.

Na conferência de imprensa também foi anunciado que em 2020, agora com a NJPW of America, a empresa deverá duplicar o número de eventos feitos em 2019 nos Estados Unidos e também anunciou os estados e cidades mais importantes em que a NJPW of America se focará.

Foi também anunciado que a NJPW continuará a ter o seu programa na AXS TV e que tenciona transmitir os seus eventos da NJPW of America em direto na NJPW World sempre que possível, ou então serão colocados depois de já terem acontecido.

Foi também anunciada a criação da conta de Twitter NJPW of America, que será em inglês para ajudar os fãs fora do Japão a acompanhar tudo o que se passa na nova empresa.


Que expectativas tens para esta nova NJPW of America?

5 Comentários

  1. Showstealer5 meses

    Wow, a NJPW continua em grande! Excelente notícia rumo à expansão da empresa nos mercados americano e canadiano.

  2. El Cuebro5 meses

    NJPW indo cutucar a WWE e outras nos EUA depois dos rumores de NXT Japan entre outros, muito interessante a iniciativa, tem tudo para dar muito certo, ainda mais se ainda mantiver parceria com a ROH ou então a AEW no futuro!!

  3. Raiana5 meses

    Eu apoio

  4. Joao Luis5 meses

    Deveriam criar um show semanal.Era Brutal.

  5. Anónimo5 meses

    Isso é para se se expandirem nos EUA.