New Japan Pro Wrestling anuncia nova NJPW of America

Esta semana começa com mais um grande anúncio por parte da New Japan Pro Wrestling. Numa conferência de imprensa realizada esta segunda-feira no Japão, a promotora japonesa anunciou a criação da NJPW of America.

A NJPW of America vai ser uma empresa subsidiária da NJPW e vai ser baseada nos Estados Unidos da América, no estado da Califórnia, onde a NJPW também já tem o seu Dojo.

A criação do LA Dojo foi descrito na conferência de imprensa como tendo sido a primeira fase da criação da NJPW of America, pois permite à promotora encontrar novos lutadores fora do mercado japonês.

A segunda fase da NJPW of America vai ser a promotora realizar novamente eventos no Madison Square Garden e em Dallas no próximo ano, tal como fez este ano, com o apoio de empresas americanas.

A terceira e última fase da implantação da NJPW of America, é estabelecer a nova marca como uma empresa de Wrestling americano e que os fãs americanos aceitem como uma companhia local.

Na conferência de imprensa também foi anunciado que em 2020, agora com a NJPW of America, a empresa deverá duplicar o número de eventos feitos em 2019 nos Estados Unidos e também anunciou os estados e cidades mais importantes em que a NJPW of America se focará.

Foi também anunciado que a NJPW continuará a ter o seu programa na AXS TV e que tenciona transmitir os seus eventos da NJPW of America em direto na NJPW World sempre que possível, ou então serão colocados depois de já terem acontecido.

Foi também anunciada a criação da conta de Twitter NJPW of America, que será em inglês para ajudar os fãs fora do Japão a acompanhar tudo o que se passa na nova empresa.


Que expectativas tens para esta nova NJPW of America?

5 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Wow, a NJPW continua em grande! Excelente notícia rumo à expansão da empresa nos mercados americano e canadiano.

  2. El Cuebro1 mês

    NJPW indo cutucar a WWE e outras nos EUA depois dos rumores de NXT Japan entre outros, muito interessante a iniciativa, tem tudo para dar muito certo, ainda mais se ainda mantiver parceria com a ROH ou então a AEW no futuro!!

  3. Raiana1 mês

    Eu apoio

  4. Joao Luis1 mês

    Deveriam criar um show semanal.Era Brutal.

  5. Anónimo1 mês

    Isso é para se se expandirem nos EUA.

Comentar