Faz login e reduz a publicidade

Nia Jax desafia Ronda Rousey para combate no Money In The Bank

Durante uma aparição na NBCUniversal Upfront em Nova Iorque, a Raw Women’s Champion Nia Jax nomeou Ronda Rousey como a sua adversária no Money In The Bank.

Nia Jax afirmou que quer pôr o seu título em jogo contra Ronda Rousey e, apesar de supreendida com o desejo da campeã, aceitou o desafio e ficou assim oficial.

No Money In The Bank, o combate entre a Raw Women’s Champion Nia Jax e Ronda Rousey será assim o primeiro combate por um título que Ronda Rousey terá na WWE.

Qual a vossa opinião sobre este combate? Acham que é demasiado cedo para Ronda Rousey lutar pelo Raw Women’s Championship ou pensam que é a altura certa?

22 Comentários

  1. azarias benzane há 5 meses

    Para mim acho ainda cedo

  2. BRUNOju. há 5 meses

    Tudo feito as meias boca meu deus…

  3. Anónimo há 5 meses

    gosto muito de Ronda, mas ela ainda não fez absolutamente nada, para merecer uma oportunidade pelo título

    • Anónimo há 5 meses

      ronda=tickets+money+não apreçer em full time=brock lesnar do sexo feminino

      • Felipe Cardoso há 5 meses

        Pobre inocente, você acha mesmo que o pessoal enche arena por conta do Lesnar? O pessoal dos EUA estão tão fartos quanto a gente daquela piada do Lesnar, isso mesmo, Lesnar é uma piada.

  4. Gangrel_Rules há 5 meses

    Mais combates estilo backlash sem qualquer historia, marcam por marcar… Ridículo a ronda ainda nem tempo teve para se adaptar a tudo na WWE , fez apenas um combate ainda por cima, existe uma palavra chamada tempo..

  5. Júnior 007 há 5 meses

    Os patrocinadores devem estar precionando a WWE e a empresa não teve escolha , tá mais que óbvio o resultado desse combate.

  6. wesley há 5 meses

    Acho que foi muito cedo, e com contra a pessoa errada, mas espero que a Ronda vença e comecem prepara o main event da próxima WM entre ela e a Charlotte.

    • Júnior 007 há 5 meses

      Acho que vai ter algum segmento nos próximos meses no SmackDown que vai mandar a Charlotte pro raw.

  7. Anónimo há 5 meses

    Calma galera, a luta pode terminar em no contest

  8. PedrKo há 5 meses

    Boa storyline!!!
    Agora a campeã é que escolhe a adversária.
    Sempre a inovar WWE

  9. Um fã do Undertaker aleatório há 5 meses

    Concerteza a maior dream match feminina, 2 ” monstras ” Se fosse uma rivalidade no futuro, apostaria numa vitória da Ronda, mas como é cedo aposto numa vitória roubada da Nia Jax, tá cedo para a Ronda ser campeã.

  10. Anónimo há 5 meses

    Mal chega já vai, muito cedo isso.

  11. Guilherme há 5 meses

    Achei bom por um lado, pois Ronda seria uma das unicas se não a unica que tiraria o título da Nia Jax a não ser que contra uma Sasha, uma Bayley ou uma Ember Moon a luta fosse uma NO DQ ou sei lá, um Fatal Four Way

    enfim, o lado ruim é que ela vai ser a Lesnar feminina porem espero que não seja igual o Lesnar de aparecer em alguns shows do RAW e em alguns PPV e por outro lado também, fica nítido que vai ganhar a maleta MITB uma women do RAW ( ember sasha mickie ou natalya/bayley minhas quatro participantes do RAW pra essa luta) e ela será a nova Seth Rollins que fará o cash-in na WM igual o Seth fez no Lesnar ( Ronda ) kkk essa é minha previsão

  12. CELSO J JONIMEIA PEQUITE há 5 meses

    Vai ser uma luta emocionante, mas, Rounda vai vencer Nia.

  13. Leleco há 5 meses

    Graças a Deus que vão tirar o título dessa flopada. Reinado da Nia já é um dos piores. Não sou fã da Ronda e acho precipitado colocar ela na rota do título para já, mas eu acho que isso terá mais coisas envolvidas. Creio que Natalya vença a pasta do MITB, no meio do combate entre Nia vs. Ronda, a Natalya faz o cash-in e vence o título, assim “traindo” sua amiga. No Summer slame teremos Natalya vs. Ronda pelo título.

  14. Ruben há 5 meses

    Ai vem um reinado da ronda até á WM

  15. Fillipe há 5 meses

    O problema de tirarem o titulo da Nia agora é que vai limitar muito o que podem fazer, se querem mesmo um main event da Honda na proxima WM, não vão fazer ela perder até la, o que vai deixar muito previsível o que vai acontecer na divisão feminina do RAWe estagnar o titulo

Comentar