Desde que saiu da WWE em Novembro do ano passado, Nia Jax ainda não voltou a competir, e até chegou a dizer que não voltaria a lutar.

Era suposto ter lutado no evento de estreia da Wrestling Entertainment Series, pelo título feminino da nova promotora, mas foi retirada do card, antes de ser cancelado.

Ao falar no podcast Wives of Wrestling, a ex-Raw Women’s Champion afirmou que não pensa voltar ao Wrestling a tempo inteiro.

Eu sempre disse que nunca mais voltaria a lutar. Não sei se alguma vez o faria, acho que não voltaria ao Wrestling a tempo inteiro, é uma loucura porque agora é diferente, mas foi preciso muito.

Custou-me muito, mas não me importava de voltar atrás e fazer uma pequena e divertida storyline, sabem, pôr alguém por over ou algo do género.

Acho que dediquei uma boa quantidade de tempo a isso e agora prefiro casar e ter filhos.

A lutadora acrescentou ainda que se considera uma “Vince girl”.

Sempre denominei-me uma “Vince girl”, certo?

O que quer que ele queira, qualquer que seja o combate em que me queira colocar, qualquer que seja o adversário, qualquer que seja o tipo de gimmick estranho que ele queira que eu faça, eu digo “Sim, o que tu quiseres”.


Gostavas de ver a Nia Jax de volta na WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    A Nia acho que já vem com esse pensamento de não voltar ao pro-wrestling em 100% desde que ela saiu da WWE, em várias declarações, se não me engano ela até disse que poderia demorar muito tempo para voltar, algo sobre aproveitar a família, aproveitar a calmaria e tudo mais, até seria interessante vê-la voltar, acho que muita gente queria ver ela naquele evento dos AOP, mas vamos esperar, acho que ela ainda pode fazer muito.

  2. Best3 meses

    Poderia voltar e fazer dupla com a Tamina e ganherem os títulos de duplas, fazendo uma breve “participação” na bloodline

  3. Ela meio que já não se importa com o wrestling, se fizerem um bom contrato ela vai senão é indiferente acho eu..

  4. Anónimo3 meses

    Não, não faz lá falta nenhuma.