Frank casino

Nia Jax não é a lutadora mais amada pelos fãs da WWE, sobretudo por causa das várias lesões que já provocou em colegas como Becky Lynch, Ember Moon, Alexa Bliss e Zelina Vega. Recentemente, quase lesionou Kairi Sane com uma Buckle Bomb, fazendo regressar todas as críticas que lhe são feitas.

Muitos fãs acusam Nia Jax de ser pouco segura para com quem partilha o ringue consigo, partilhando os inúmeros botches ou spots em que a “Irresistible Force” coloca em risco a saúde física das suas companheiras.

Entretanto, sabendo que tem essa imagem junto dos fãs da WWE, e também para desenvolver um pouco mais a sua faceta como heel, Nia Jax mudou a sua fotografia de perfil da conta de Twitter. A lutadora apresenta agora a sua cara no lugar de uma caveira, com a mensagem: “Perigo, mantém-te afastado”.

Uma lutadora utilizar as redes sociais para desenvolver a sua personagem e ganhar ainda mais heat junto dos fãs não é coisa de agora. No entanto, neste caso Nia Jax aproveita-se de uma situação que é real e delicada, a sua pouca segurança para com as suas colegas, e parece pouco se importar com isso.


O que achas desta “provocação” de Nia Jax? Achas normal a lutadora brincar com esta situação?

7 Comentários

  1. Bea Ospreay5 meses

    Botchs até os melhores cometem, mas no caso ela é uma péssima lutadora, e que ainda coloca em risco a saude das outras lutadoras. A WWE tem tantas lutadoras melhores e seguras, pq dão push justo pra ela?! Fica dificil defender a Nia Jax assim.

  2. Não sabia que a Nia Jax tinha quase lesionado a Kairi Sane. mas não me surpreende. Como já falei, acho-a hipócrita e agora está a usar o seu personagem heel para tentar de alguma forma esconder a borrada que fez.

  3. Hugo5 meses

    Bom….na realidade já vi bem pior a ser feito por lutadores que não tinham este estigma. Por isso não vejo mal algum nisso,pelo contrário eu não vi ninguém a protestar quando eram outros a faze-lo.

  4. Facebook Profile photo
    Pedro Duque5 meses

    Sinceramente neste caso acho que a Nia Jax esteve mal. Mas por um lado compreendo em que quando ela lesiona uma colega com quem está a dividir o ringue e é logo criticada, enquanto lutadoras como a ronda vale tudo Rausey e Bully Basler também lesionaram outras lutadoras e ninguém disse nada sobre esse assunto. ATENÇÃO eu não estou a desculpar a Nia Jax não só com estas “provocações” aos fãs apartir das redes sociais e muito menos de ser uma das lutadoras mais inseguras com quem trabalhar que é uma realidade

  5. A Nia Jax para alem da sua pouca ou nenhuma qualidade em ringue ainda aproveita isso para ganhar mais heat na social media.Se gastasse menos tempo nisso e fosse treinar e tentar melhorar alguma coisa sempre era melhor.Ja para nao falar das pessoas que lesionou e ser descuidada em ringue,mostra-se completamente despreocupada com isso.Nao sei como tem lugar na tv

  6. Anónimo5 meses

    Acho que Nia Jax esteve mal aqui. Em algum momento na carreira vai ter sempre alguém a cometer botches. Mas ela comente muitos, e ao falar assim, parece que não se importa com o fato de ter lesionado várias colegas. Em vez de tentar criar barulho a volta dela, devia ir treinar mais para melhorar a sua performance em ringue.