O Dusty Rhodes Tag Team Classic deste ano vai começar no NXT desta terça-feira, depois de todas as equipas terem sido anunciadas durante o último fim de semana.
Depois da WWE ter anunciado que iriam estar presentes equipas das suas várias brands e da AAA, chegou a especular-se que também haveria uma equipa da TNA a fazer parte do torneio, devido à parceria entre as duas empresas.
No entanto, isso não irá acontecer, e em entrevista ao Unlikely de Adrian Hernandez, o atual TNA World Champion Nic Nemeth mostrou-se chateado por não haver lutadores da empresa no Dusty Rhodes Tag Team Classic.
Não faz, porque eu e o meu irmão estamos com um volume de trabalho ridículo neste momento. Mas a verdade é que, como wrestler da TNA, não ter os campeões de Tag Team… sim, aí chateia.
Porque há ali uma parceria. Tivemos alguns momentos em que recebemos imensa malta nova do NXT, demos-lhes uma oportunidade, demos-lhes tempo de antena, ganharam alguma rodagem. Seria bom ver isso ser replicado.
Mas, lá está, nem sempre é a altura nem o lugar certo para isso.
Houve meses em que andávamos no vai e vem pelo NXT fora. o nosso pessoal, eles e elas, e por toda a TNA. A malta do NXT aparecia aos pontapés.
Houve quem fosse ao Raw e ao SmackDown, e isso proporcionou alguns momentos fixes ao Leon Slater e coisas impecáveis ao Joe Hendry quando ele ainda estava connosco.
Por isso, esses momentos ainda podem acontecer, e vão acontecer quando for a altura certa. Seria espetacular estarmos lá representados. Mas lá está, agora estou atarefadíssimo e não estou interessado em fazer o NXT sendo campeão mundial e campeão de Tag Team.
Mas… mais para a frente, adorava ver mais interação se mantivermos essa parceria, porque foi mesmo frutuosa para ambos os lados.
Fiquei impressionadíssimo com alguns jovens promessas a ganharem rodagem connosco e a poderem ver a nossa malta. Sabes, chegaste a ver o Cruz Montana a aparecer no NXT antes de aparecer propriamente no NXT.
Portanto, ele estava, em teoria, a fazer a sua própria vignette para dar a entender àquele público: “da próxima vez que me virem, vou partir esta m**** toda”.
E é por isso que se consegue aquela emoção e aquela reação, porque ele pôde estar lá umas quantas vezes antes disso.
Por isso sim, tem sido super positivo para nós. Espero que tenha sido tão positivo para eles como foi para nós, e gostava de ver mais disso no futuro.
Gostarias de ter visto uma equipa da TNA participar neste torneio?
16 Comentários
Nesse momento o NXT parece estar trabalhando mais com a AAA, então deixaram a parceira um pouco de lado em prol de um produto da casa.
verdade
não dá para trabalhar em várias frentes?
Com certeza, dá pra fazer. Mas parece ser essa a lógica deles. Tiveram um hiper foco na TNA, agora estão focando na AAA.
bem visto
de novo
é por fases, faz sentido
sofre mais a tna com isso porque estamos em vésperas do BFG
mas aí se calhar este “descarregar” do nemeth tinha-se evitado
para não azedar a relação
nem mais
não mentiu
ter o world champ da tna como tag champ no nxt classic….em vésperas do BFG…enfim
pena
n(e)xt, i guess
Então mas a parceria não tinha sido benéfica para a TNA? Foi benéfica no início onde conseguiram arranjar um contrato televisivo, depois disso a WWE cagou bem alto e agora a longo prazo está como? Bela parceria não gaja dúvidas 👌🏻🤣
Agora nem bilhetes conseguem vender, nem dos 1000 passam, onde está a “ajuda” da WWE? 🤔
Não passam dos 1000?
Ok,este comentário vai te ser esfregado n cara mais à frente
Tna precisa se reinventar
Interessante
Explica,sff
Eu vejo de maneira diferente:
Estabilizar
1° ano na Amc ..já tivemos pesssimas audiência (170k) e audiênciae surreais para a tna em 2026 (310k)
Está a variar muito
Até prefiro que fique um pouco abaixo dos 300k se for sinal que está estável
“Até prefiro que fique um pouco abaixo dos 300k se for sinal que está estável”
Putz, a vida inteira putinh4 do rating, agora não tem pra onde correr
Mas em termos praticos quem da TNA valeria a pena por?
A dupla campeã, pensando no chaveamento, nao faria sentido pq as duplas campeãs da AAA e da NXT já estavam classificadas.
Dai os Hardys de novo nao.
Righteous menos ainda!!
Talvez se colocassem os The System, mas era uma tag q quase certeza q nao passaria da primeira fase.
Bem visto
E ai Tosse?
E aiiii Tosse?
E aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii Toooosseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
É assim tão importante haver tag teams da tna num episódio do nxt…..para ti?
Para perderem à primeira como os da AAA no último torneio? Podiam escolher um latino para fazer aquelas promos que agora gostam muito: I estoy very contente for estar en the Dusty Rhodes Tag Equipa Classic.