Depois de regressar à AEW, Jon Moxley formou um novo grupo, agora conhecido como os Death Riders, com uma nova personagem.
Com isto, muitos fãs criticaram as promos do atual AEW World Champion, onde não compreendiam os seus motivos e justificações para a sua personagem.
Durante a sua presença no Busted Open Radio, o TNA World Tag Team Champion Nic Nemeth fez algumas críticas ao estilo das promos de Jon Moxley na AEW:
Houve um longo período de tempo em que eu não sabia do que é que o Jon Moxley estava a falar.
Houve dois ou três meses em que eu pensava: “O que é que ele está a dizer? O que é que ele está a fazer? Isto são enigmas? Isto é mais profundo? Será que ele é apenas louco e está a fazer uma versão 2025 das promos do Ultimate Warrior?”
Concordas com as críticas de Nic Nemeth a Jon Moxley?
6 Comentários
Por acaso percebe-se bem o que ele diz, é sempre à volta do mesmo.
Mas ele faz Promos???
Deve ser do sangue todo que perde nos combates
O problema dele é esta personagem. Parece aquele bêbado do bairro que perdeu o copo de vinho e decidiu fazer um discurso existencial a uma parede. Fala em metáforas que nem ele entende, com a intensidade de quem está a discutir com um pombo num parque. O Jon Moxley atual parece que foi criado num laboratório clandestino onde decidiram misturar três tipos: um canalizador insatisfeito que passou horas a ouvir canos pingar e decidiu escrever manifestos sobre a condição humana. Um poeta deprimido que chora ao som da Taylor Swift e um carteiro zangado que perdeu o GPS e está há dias a tentar entregar uma carta. Resultado, ele entra no ringue como se tivesse acabado de fugir de uma terapia mal sucedida cospe umas frase e termina com um grunhido. O público já não sabe se deve apupar ou oferecer-lhe uma garrafa de vinho e um ombro amigo. O pior é que já é campeão há imenso tempo e tenho duvidas se será o cowboy a ganhar o titulo…
Claro que o Cowboy lhe vai tirar o título
Arn – espero que sim, o reinado dele já vai longo…
Sim, eu acho que aqui finalmente temos uma crítica interessante, o Moxley nunca conseguiu se desvencilhar dessa Gimmick de Lunático, talvez ele nem tenha feito questão disso.
Eu penso que mudar de Gimmick ou fazer um turn e algo parecido com um ator fazer outro filme. O ator é o mesmo, o nome geralmente é o mesmo, porém com um arquétipo diferente. Não posso falar sobre a CZW, mas do Shield até os Death Riders o Moxley é substancialmente o mesmo cara, talvez mais adulto sem aquele cabelo ridículo, evidentemente mais livre para fazer valer seu estilo, mas muito mais do mesmo – e isso é ruim. Se a gente imagina o Roman Reigns e o quanto ele evoluiu do Big Dog para o Tribal Chief, então essa crítica é válida.
Agora, quando se fala em Moxley o que importa é sangue. Ninguém era retardado o suficiente de chegar para o Mick Foley e dizer que suas lutas eram violentas demais, mas existem retardados o suficiente para achar que Jon Moxley vai cogitar a ideia de lutar como um a Kelly Kelly. Não vai acontecer….