Durante o Battleground do passado domingo, Trick Williams fez história ao vencer Joe Hendry e tornou-se o novo TNA World Champion.

Numa entrevista a Andrew Pollard para o WhatCulture Wrestling, Nic Nemeth criticou fortemente a perda do título de Joe Hendry para Trick Williams:

Estou absolutamente furioso e chateado com isto, e não se trata de uma piada ou de um jogo, ou algo do género.

Sinto que o Joe Hendry conseguiu tanto, e trouxe tantos olhos à TNA, e deu o pontapé de saída de que tanto precisamos.

Este não é um mundo de medalhas de participação e prémios que dizem: “Ei, bom trabalho. Perdeste o nosso título mundial para um tipo diferente de uma empresa diferente”.

Ele perdeu o nosso título mundial. Não me sinto bem com isso. Sinto que talvez precisemos de trazer de volta o tribunal dos lutadores ou algo do género, ou chamá-lo à parte, porque se toda a gente lhe vai dar palmadinhas nas costas pelas coisas boas, precisamos de lhe dizer que ele fez asneira e perdeu o nosso título mundial.

O Trick Williams é espetacular. Ele tem um grande futuro, mas ele é um talento do NXT que agora é o TNA World Champion, e eu estou chateado com isso.


Concordas com estas críticas de Nic Nemeth?

5 Comentários

  1. Anonimo_BR21 horas

    Kayfabe pra um combate num ppv da TNA

  2. Steph21 horas

    Deveria agradecer já que de acordo com o tossadas agora a TNA engata 😝 os 100 K vem!!!!!!!

  3. Haiate13 horas

    Isso ainda me parece uma clara falta de planos para o Trick nos main rosters, aí o usam para ajudar na parceria, ainda ser uma referência no NXT e tudo mais, inclusive não o vejo muito tempo com o TNA Title, imagino que poderá ser batido por Santana ou Hendry ainda.