Em Novembro, foi noticiado que Nick Aldis não iria renovar contrato com a NWA e que estava de saída da promotora a partir do dia 1 de Janeiro de 2023.
Só que a saída não correu da melhor forma, e um conflito com Billy Corgan, o dono da National Wrestling Alliance, levou à suspensão do lutador.
Com o novo ano, Nick Aldis é agora um free agent, estando assim livre para rumar a outra empresa. No último mês, em entrevista ao SportsKeeda, o antigo NWA World Heavyweight Champion disse o seguinte:
Ser free agent. É isso. Eu sei que foi sugerido que deve haver algo mais. Sinceramente, quero explorar ser free agent. Eu só quero estar livre de um contrato e de um certo compromisso com uma marca, uma espécie de branding de qualquer tipo por um minuto e apenas ver o que vem a seguir.
Estava na hora de seguir em frente, só isso. Eu tenho negócios. Tenho a Legacy Sports Nutrition e temos alguns outros negócios nos quais estamos a trabalhar.
No que diz respeito ao Wrestling, neste ponto, sinto que posso entregar onde quer que seja. Eu simplesmente amo o negócio e sinto que posso contribuir para um nível bastante alto.
Mas, ao mesmo tempo, se vou passar um tempo longe do meu filho e vou levar uns solavancos, tenho que estar a sentir [o que estou a fazer]. Deve ser algo pelo qual sou apaixonado. Eu devo estar a sentir isso. Eu tenho que sentir que estou a trabalhar para atingir algo.
Nick Aldis é marido de Mickie James, pelo que poderá juntar-se a esta no Impact Wrestling, ou rumar a outra empresa, como a AEW ou WWE.
Welcome to the world of Free Agency baby!!! Onwards and upwards. Side by side. ♥️ #HouseOfAldis https://t.co/vbwjRSWkLY
— Mickie James~Aldis (@MickieJames) January 2, 2023
Onde gostarias de ver Nick Aldis a lutar a seguir?
10 Comentários
Te aguardamos no Royal Rumble
Impact ou a WWE, mais acredito q o melhor lugar para é a Impact onde terá mais destaque do q na WWE ou qlq outra companhia e aproveitar q sua esposa trabalha lá.
Ele parece ser uma pessoa difícil de trabalhar, mas têm muito talento e têm look de lutador old school, não sei como a nwa o conseguiu ter por tanto tempo, mas agora ele têm várias opções, wwe ou aew e talvez impact vai ser o destino dele, certamente, como vejo o roster da aew muito lotado a empresa não precisa de contratar ninguém, mas sim focar-se no que têm, por isso a wwe devia ser a opção dele, caso haja interesse de ambas as partes.
Impact, até porque vão precisar de um substituto para o Matt Cardona.
WWE fazer uma Stable com Bobby Roode, LA Knight
Rumble!
Tem um perfil bruto, daria boas feuds com Sheamus e Gunther, por exemplo.
Impact ou NXT
NXT mais $ mas nunca será mais que um mid carder
Impact até ao final de 2023 é world champ na empresa….de novo.
O Magnus era dos lutadores que mais gostava quando comecei a acompanhar TNA, apesar de ser talvez, para mim, o lutador mais mal aproveitado naquela fase. O reinado como campeão mundial podia e devia ter sido muito melhor. E tudo o que se seguiu com o Bram também podia ter sido melhor.
Já tenho saudades de o ver, não acompanhei nada dele praticamente nos últimos 6 anos, tirando o combate com o Cody no All In. Não me importava de o ver a dar o salto para a WWE ou para a AEW, vamos ver.
Nick Aldis é certamente um nome para se ficar de olho, ele teria lugar em muitas promotoras por aí, quem sabe um retorno à WWE, uma entrada no Royal Rumble quem sabe, alguém para encarar caras tipo Sheamus ou Drew e claro ter algo grande na empresa, o Impact também seria um bom retorno, ainda mais pela esposa dele a Mickie James estar por lá, para mim ele tem alguns assunto mal acabados na empresa, ele teve breves aparições na ROH num passado não muito distante e claro AEW poderia ser interessante, só temos que esperar, mas ele é alguém para se ficar de olho como free agent!
Retorno à WWE?!?! ele nunca lá pôs os pés… confirmado… 😉