Durante o SmackDown desta sexta-feira, Nick Aldis revelou o novo WWE Women’s United States Championship, o título secundário feminino do main roster.

Há vários meses que se especulava que a WWE poderia introduzir um novo título feminino, nomeadamente para o mid-card a sua divisão feminina.

O General Manager do SmackDown, Nick Aldis revelou o WWE Women’s United States Championship, idêntico ao masculino, mas com strap branca.

O oficial disse que o novo título será conquistado e não entregue, mas não especificou que tipo de combate ou torneio será realizado para se encontrar a primeira grande campeã do mesmo.

Além disso, Michael Cole sublinhou que este WWE Women’s United States Championship poderá ser disputado por lutadoras do Raw e SmackDown.

Já nas redes sociais, Triple H comentou a introdução deste novo título afirmando que a divisão feminina da WWE continua a mostrar que é a melhor e que este título irá demonstrar todo esse esforço.


O que achas deste novo WWE Women’s United States Championship?

24 Comentários

  1. Sam4 dias

    Então, o título é basicamente igual ao masculino, sem grandes novidades. A WWE ultimamente não tem mostrado muita criatividade, e esse novo título parece que será exclusivo do SmackDown. É bem possível que na segunda-feira, no Raw, eles anunciem o Women’s Intercontinental Champion.

    A WWE já não está sabendo valorizar os títulos femininos atuais; imagina como será com um novo título!

    • Não vão anunciar. Os comentadores especificaram que este título é para as duas brands.

    • Fran4 dias

      Como choras? Por si só ja é um marco e grande avanços equiparar os títulos femininos ao masculinos. Vindo de uma divisão menosprezada a um titulo “Divas”. Estou muito feliz.

    • Sam4 dias

      Ok, obrigado, Luís!

      Fran: Quem está chorando? Estou mentindo? Isso é um fato! Não adianta reclamar quando esse título não for valorizado tão bem iguais os atuais. Esse título será desvalorizado igual ao Women’s World Champion da Liv Morgan e a desafiante Rhea Ripley.

  2. Não é um design ruim, mas gostaria que pudesse ter sido um título diferente com design diferente, se é que você me entende. Finalmente temos um mid card adequado para as mulheres prosperarem! Michin ou Chelsea merecem ser a primeira campeã.

  3. Conde de Monte Cristo4 dias

    Péssima ideia. Se for pra bookar Naomi, Michin ou Candice, esqueça. Piper Niven podia ser uma boa.

  4. Lisboa4 dias

    Finalmente estava a ver nunca mais.

    Sejabquem o for a Primeira, toda elas vaobter seu tempo em o ter nas suas cinturas.

  5. Fran4 dias

    Fico demasiado feliz, até mesmo emocionado! Sou fã e acompanho a WWE desde 2008 e por a divisão feminina! Ver elas conquistarem tanto valor e título é imensurável! CANDICE, NAOMI OU MITCHIN mereciam inaugurar esse titulo! Espero que seja de uma delas…

  6. Leleco4 dias

    Caraca! Era o que os fãs pediam a muito tempo. Finalmente aconteceu! Espero que façam um bom
    Gerenciamento desse título. E para que não fique aleatório como o de tags, é fundamental que no Raw também tenha o Intercontinental. Vem Iyo ic champ e Chelsea us champ.

  7. Yuumi4 dias

    Duarte do Wrestling PT deve estar se retorcendo ao saber que mais mulheres vão ter oportunidades na WWE ou wrestling em geral.

    • Tosse3 dias

      Meu…tu tens problemas

      Quem discorda de ti…é racista, xenófobo, homofóbico e todas essas cenas, certo?

  8. Juan3 dias

    Se for para darem valor ao título devem fazer a Charlotte flair como primeira campeã porque a WWE dá a devida atenção a Charlotte e pode fazer a divisão se elevar.
    Outra opção é Tiffany fazer cash in nesse título e se tornar a primeira campeã.
    Que não façam como o NXT de escolher uma pessoa desinteressante para ser a primeira campeã, é terrível

    • Emanuel Rodh3 dias

      Não seria bom Tiffany fazer o Cash in no US, a 1 vencedora poderia ser a Michin, Niven, Iyo, Green , Dakota Kai , Lash Legend ,etc…

  9. Best3 dias

    É uma boa ideia pra esquecidas, mas não faz muito sentido ter o USC feminino e não ter o intercontinental feminino, sendo que a Chyna já venceu o campeonato masculino… Ouvi que vai ser defendido nas duas brands, mas com um possível draft, ele poderia ser fixo de uma Brand e o de duplas da outra, ou o de duplas aposentado e um possível intercontinental no lugar.

  10. El Baiano Alado3 dias

    mais um titulo generico e pra encheção de liguiça

  11. El Cuebro3 dias

    É algo muito justo para as lutadoras de WWE, eu acho que um novo título individual “midcard” já poderia ser algo de mais tempo, mas quem sabe possa ser a época certa e marcando assim um novo futuro para essa divisão que merecia mais atenção sim, há boas lutadoras na WWE, além das ditas de topo, e elas precisavam de mais, espero que esse título comece isso, deve ser inicialmente para ambas as brands, quem sabe possamos ver algum outro para o Raw, talvez a versão feminina do IC Title, não sei, aí cada brand teria o seu título como acontece com as versões masculinas, é ver!

  12. Emanuel Rodh3 dias

    Vai ser defendida nas 3 brands muito bom.
    Agora a WWE pode acabar com o Draft não faz sentido nenhum existe o Draft se uma lutadora do nxt quiser 1 combate para o título é só falar com GM

    • Juan3 dias

      Será defendido no Smackdown e Raw apenas.

      O NXT tem o seu título mid card

  13. David3 dias

    Pelo q estou a ler é para ser para ambas as brands. Gostava mais da ideia do Netflix title q a Tiff falou. Seria mais criativo.Já q é só a versao femenina do titulo masculino. É crer q o titulo tenha visivilidade e q não seja como os titulos de tag masculinos q nem sabem o q é PPVs.

  14. Tosse3 dias

    Marks hoje: grande ideia!

    Marks amanhã: não deu em nada! Tal como os tag titles e o nxt north american title não serve para nada!

    Vocês são tão previsíveis

    Espera….mais um “hater”,certo?

  15. Max3 dias

    E o tal Triple H me despede a Indi Hartwell e principalmente a Tegan Nox, ambas poderiam brigar por esse título, simples assim.

    • The Name2 dias

      Não é ele que despede as pessoa, seguramente que o Nick Khan entre outros é que têm a última palavra, duvido muito que o Triple H quisesse despedir a Tegan Nox ou a Indi quando faziam as duas parte do seu roster no nxt e eram duas das meninas dele.

  16. Rooben2 dias

    Não sou bom exemplo para falar porque odeio wrestling feminino , mas com títulos femininos (World & WWE) midcarder , tag team (fora os dos NXT) ou à WWE cria 1 show 100% feminino ou então daqui a um ano este título já não tem relevância