Durante o SmackDown desta sexta-feira, Nick Aldis revelou o novo WWE Women’s United States Championship, o título secundário feminino do main roster.
Há vários meses que se especulava que a WWE poderia introduzir um novo título feminino, nomeadamente para o mid-card a sua divisão feminina.
O General Manager do SmackDown, Nick Aldis revelou o WWE Women’s United States Championship, idêntico ao masculino, mas com strap branca.
O oficial disse que o novo título será conquistado e não entregue, mas não especificou que tipo de combate ou torneio será realizado para se encontrar a primeira grande campeã do mesmo.
Além disso, Michael Cole sublinhou que este WWE Women’s United States Championship poderá ser disputado por lutadoras do Raw e SmackDown.
Já nas redes sociais, Triple H comentou a introdução deste novo título afirmando que a divisão feminina da WWE continua a mostrar que é a melhor e que este título irá demonstrar todo esse esforço.
The women of WWE continue to show that they are the very best in the business. The Women’s United States Championship will showcase their continued effort.
So, who’s going to step up and take it? pic.twitter.com/Zyg5mzhWiC
— Triple H (@TripleH) November 9, 2024
O que achas deste novo WWE Women’s United States Championship?
24 Comentários
Então, o título é basicamente igual ao masculino, sem grandes novidades. A WWE ultimamente não tem mostrado muita criatividade, e esse novo título parece que será exclusivo do SmackDown. É bem possível que na segunda-feira, no Raw, eles anunciem o Women’s Intercontinental Champion.
A WWE já não está sabendo valorizar os títulos femininos atuais; imagina como será com um novo título!
Não vão anunciar. Os comentadores especificaram que este título é para as duas brands.
Como choras? Por si só ja é um marco e grande avanços equiparar os títulos femininos ao masculinos. Vindo de uma divisão menosprezada a um titulo “Divas”. Estou muito feliz.
Ok, obrigado, Luís!
Fran: Quem está chorando? Estou mentindo? Isso é um fato! Não adianta reclamar quando esse título não for valorizado tão bem iguais os atuais. Esse título será desvalorizado igual ao Women’s World Champion da Liv Morgan e a desafiante Rhea Ripley.
Não é um design ruim, mas gostaria que pudesse ter sido um título diferente com design diferente, se é que você me entende. Finalmente temos um mid card adequado para as mulheres prosperarem! Michin ou Chelsea merecem ser a primeira campeã.
Péssima ideia. Se for pra bookar Naomi, Michin ou Candice, esqueça. Piper Niven podia ser uma boa.
Finalmente estava a ver nunca mais.
Sejabquem o for a Primeira, toda elas vaobter seu tempo em o ter nas suas cinturas.
Fico demasiado feliz, até mesmo emocionado! Sou fã e acompanho a WWE desde 2008 e por a divisão feminina! Ver elas conquistarem tanto valor e título é imensurável! CANDICE, NAOMI OU MITCHIN mereciam inaugurar esse titulo! Espero que seja de uma delas…
E namorada gostarias de inaugurar?
Caraca! Era o que os fãs pediam a muito tempo. Finalmente aconteceu! Espero que façam um bom
Gerenciamento desse título. E para que não fique aleatório como o de tags, é fundamental que no Raw também tenha o Intercontinental. Vem Iyo ic champ e Chelsea us champ.
Duarte do Wrestling PT deve estar se retorcendo ao saber que mais mulheres vão ter oportunidades na WWE ou wrestling em geral.
Meu…tu tens problemas
Quem discorda de ti…é racista, xenófobo, homofóbico e todas essas cenas, certo?
Se for para darem valor ao título devem fazer a Charlotte flair como primeira campeã porque a WWE dá a devida atenção a Charlotte e pode fazer a divisão se elevar.
Outra opção é Tiffany fazer cash in nesse título e se tornar a primeira campeã.
Que não façam como o NXT de escolher uma pessoa desinteressante para ser a primeira campeã, é terrível
Não seria bom Tiffany fazer o Cash in no US, a 1 vencedora poderia ser a Michin, Niven, Iyo, Green , Dakota Kai , Lash Legend ,etc…
É uma boa ideia pra esquecidas, mas não faz muito sentido ter o USC feminino e não ter o intercontinental feminino, sendo que a Chyna já venceu o campeonato masculino… Ouvi que vai ser defendido nas duas brands, mas com um possível draft, ele poderia ser fixo de uma Brand e o de duplas da outra, ou o de duplas aposentado e um possível intercontinental no lugar.
mais um titulo generico e pra encheção de liguiça
É algo muito justo para as lutadoras de WWE, eu acho que um novo título individual “midcard” já poderia ser algo de mais tempo, mas quem sabe possa ser a época certa e marcando assim um novo futuro para essa divisão que merecia mais atenção sim, há boas lutadoras na WWE, além das ditas de topo, e elas precisavam de mais, espero que esse título comece isso, deve ser inicialmente para ambas as brands, quem sabe possamos ver algum outro para o Raw, talvez a versão feminina do IC Title, não sei, aí cada brand teria o seu título como acontece com as versões masculinas, é ver!
Vai ser defendida nas 3 brands muito bom.
Agora a WWE pode acabar com o Draft não faz sentido nenhum existe o Draft se uma lutadora do nxt quiser 1 combate para o título é só falar com GM
Será defendido no Smackdown e Raw apenas.
O NXT tem o seu título mid card
Pelo q estou a ler é para ser para ambas as brands. Gostava mais da ideia do Netflix title q a Tiff falou. Seria mais criativo.Já q é só a versao femenina do titulo masculino. É crer q o titulo tenha visivilidade e q não seja como os titulos de tag masculinos q nem sabem o q é PPVs.
Marks hoje: grande ideia!
Marks amanhã: não deu em nada! Tal como os tag titles e o nxt north american title não serve para nada!
Vocês são tão previsíveis
Espera….mais um “hater”,certo?
E o tal Triple H me despede a Indi Hartwell e principalmente a Tegan Nox, ambas poderiam brigar por esse título, simples assim.
Não é ele que despede as pessoa, seguramente que o Nick Khan entre outros é que têm a última palavra, duvido muito que o Triple H quisesse despedir a Tegan Nox ou a Indi quando faziam as duas parte do seu roster no nxt e eram duas das meninas dele.
Não sou bom exemplo para falar porque odeio wrestling feminino , mas com títulos femininos (World & WWE) midcarder , tag team (fora os dos NXT) ou à WWE cria 1 show 100% feminino ou então daqui a um ano este título já não tem relevância