CM Punk vai regressar aos ringues no episódio de estreia do Collision, que será realizado neste sábado, após vários meses de ausência por lesão.

Ainda assim, durante a noite desta quinta-feira, foi dito que o “Second City Saint” já tinha novamente problemas nos bastidores da AEW.

Na entrevista a Marc Raimondi da ESPN, CM Punk disse ter pedido desculpa pelo que fez no All Out de 2022, mas também voltou a criticar “Hangman” Adam Page.

Pouco depois desta entrevista ter sido lançada, Nick Jackson usou a sua conta de Instagram para defender o “cowboy” da AEW.

O mais novo dos irmãos Jackson publicou uma fotografia do seu amigo e disse que este, para além de ser muito bom lutador, é ainda melhor pessoa.

Numa altura em que se especula se algum dia veremos CM Punk e The Elite a trabalhar juntos, esta entrevista e esta insta story parecem mostrar que isso dificilmente acontecerá num futuro próximo.

Nick Jackson defende Adam Page após entrevista de CM Punk


O que pensas desta insta story de Nick Jackson sobre “Hangman” Adam Page?

6 Comentários

  1. Guido1 ano

    Não sou a favor do punk nem do elite nessa situaçao, todos estão errados porém tenho a impressão q os elite são muito mimados e não aceitam nada, querem todo destaque para eles. Mas pode ser só impressão

  2. Italo1 ano

    Voltaram com a Storiline Punk x The elite, espero que dessa vez seja concluída, tá pior que Uncle Howdy

  3. Jacob Cass1 ano

    Tony Khan é muito bonzinho kk Ele tinha que obrigar eles a trabalharem juntos e se não quisesse o Punk teria que pagar uma multa e o EVPS multa e perder a posição de EVP.

    • Anónimo1 ano

      Isso de não querem trabalhar uns com os outros é mesmo uma grande palhaçada, que sejam adultos e se entendam. Basicamente andaram a criar um programa novo só para o Punk e os Elite não se cruzarem, ridículo. O Khan não tem pulso firme neles, é muito fraco como líder.