Nick Jackson, dos Young Bucks, mostrou-se nostálgico ao falar sobre a atual “onda de reformas” no mundo do wrestling.
Em entrevista a Jon Alba da Sports Illustrated, o lutador comentou o recente combate entre os Dudley Boyz e os Hardy Boyz no Bound For Glory de 12 de Outubro, que marcou o fim da rivalidade histórica entre as duas equipas.
Tem sido muito estranho. Nos últimos anos, parece que toda a gente está a reformar-se. É como se fosse o fim de uma era.
Ver os Dudleys terminarem a carreira foi chocante, mas fico feliz por o terem feito nos seus próprios termos. Muitos não têm essa sorte.
É estranho ver amigos como o Christopher Daniels reformarem-se, ou o Sting, Bryan Danielson e o John Cena prestes a parar.
Parece mesmo que toda uma geração está a encerrar o seu ciclo. E nós não estamos muito longe disso, o que assusta um bocado.
Matt Jackson acrescentou que se sente feliz pelos veteranos, reconhecendo a influência que tiveram.
Os Hardys, os Dudleys e o Edge & Christian mudaram o wrestling de equipas. Foram eles que nos inspiraram a acreditar que também podíamos fazê-lo como irmãos.
Será que os Young Bucks também estão a preparar-se para dizer adeus aos ringues em breve?
1 Comentário
Faz parte, o tempo passa para todos e o mundo real é “cruel”, queríamos ver todos esses e outros nomes lutando para sempre, o que não é possível, por isso é que devemos aproveitar cada momento, guardar memórias e com a tecnologia de hoje podemos fazer isso além de nossa mente.