Nos últimos meses, para além dos seus habituais programas televisivos, a WWE tem estreado programas com conteúdo diverso.
Desde o Speed no X/Twitter, que tem combates com 3 minutos de tempo limite, ao programa de entrevistas de Cody Rhodes, que é patrocinado pela Wheatley American Vodka, entre outros programas.
Na apresentação dos resultados financeiros do segundo trimestre de 2024 do TKO Group, o presidente Mark Shapiro revelou que Nick Khan está a negociar vários contratos, para novos programas de “conteúdo curto” da WWE.
A criatividade de Paul Levesque no lado da WWE. É uma tarefa difícil. Ele tem um programa de sexta-feira à noite [SmackDown], um programa de segunda-feira à noite [Raw], o NXT…
Estamos a falar com outros fornecedores de conteúdos sobre conteúdos mais curtos, Nick Khan está a trabalhar numa série de acordos, que anunciaremos a seu tempo.
Que expetativa tens para estes novos conteúdos mais curtos da WWE?
1 Comentário
Espero que seja investido nas lutadoras.