O presidente e CEO da WWE, Nick Khan explicou como conseguiram realizar os contratos para as aparições de Logan Paul e Bad Bunny na empresa.
Numa recente conferência da MoffettNathanson, Nick Khan falou sobre Bad Bunny:
Começou durante a pandemia. Havia uma capa do New York Times com Bad Bunny. Eu não conhecia muito bem a música do Bad Bunny na época. Isso foi em Outubro de 2020.
Uma jovem que trabalha connosco disse: “Não sei se sabe, mas Bad Bunny é um grande fã de Wrestling.” Bad Bunny imitou a entrada de Triple H num jogo do Miami Heat. Ele é um grande fã.
Nós sentamo-nos com ele, que ainda não era o artista número um, mas certamente parecia estar no caminho para isso, ele não estava em tour. Ele estava sentado em casa como todos nós.
Entramos em contato com ele. Ele entrou, e eis que a nossa audiência espanhola no programa em que ele estava aumentou em 30 ou 40 por cento.
Obviamente, o fator relevância importava. Ele queria fazer mais e mais.
Já sobre Logan Paul, Nick Khan disse:
Também replicámos isso numa categoria demográfica diferente com Logan Paul, para quem estávamos a ser apresentados internamente pelo nosso pessoal de relações de entretenimento.
O Logan Paul vai ser a próxima grande novidade. Ele entrou e levou isto a sério, assim como Bad Bunny. Isso importava. O nosso público jovem disparou.
O que achas das declarações do presidente da WWE?
2 Comentários
As explicações até foram boas e é fato as coisas boas que Bad Bunny e Logan Paul estão fazendo no pro-wrestling, quando estiveram presentes foram bem demais e devem ser exaltados sim, quem sabe até com participações futuras nos eventos da WWE, mas é fato que a empresa quer atrair mais olhares e mídia para seus eventos trazendo celebridades assim! Sinceramente eu nem sabia quem era o Logan Paul antes de ele aparecer na WWE!
Eles deveriam contratar o Eddie Hall do Boxing https://www.youtube.com/watch?v=-7abEAqQjLs