Os contratos televisivos da WWE com a USA Network e a FOX terminam em 2024, e antes de 2023 terminar deverá saber-se se esses contratos serão renovados ou se teremos os programas a ser transmitidos noutros canais.

Em conversa com os investidores da WWE, Nick Khan explicou o processo de negociações e o porquê de estar mais demorado do que o esperado.

Da última vez que passámos por estas negociações, os preços iniciais do Raw e do SmackDown eram muito mais baixos do que os preços iniciais atuais, o que significa conversas mais longas. Todas essas conversas foram produtivas.

Continuamos bastante otimistas em termos de tempo. Já disse muitas vezes que, nas negociações, é possível controlar grande parte do processo, mas nunca se pode controlar o momento da negociação.

Sentimos que estamos fortes, com um produto robusto, que é relevante e que tem excelentes audiências neste momento. Pensamos que os resultados serão os que esperamos e desejamos.

Os compradores OTT (over-the-top) parecem bastante interessados não só no Raw, não só no SmackDown, mas também no NXT, tal como os compradores mais tradicionais. Pensamos que é um cenário muito forte para os produtos que se registam.

Não me parece que uma extensão de um ano seja o resultado para nós. Não me parece que seja isso que o mercado está a sugerir.

Além disso, lembrem-se do que já sabem: o nosso conteúdo impulsiona o aumento das subscrições, não é apenas nas audiências. É um retorno de 12 meses. É claro que os operadores digitais vão estar presentes, pois vêem os resultados da Peacock com cerca de vinte premium live events anuais da WWE. Não estou a ver uma extensão de um ano acontecer.

Mas, estamos a falar com todos os parceiros de conteúdos digitais que, na minha opinião, vêem o poder do que fazemos.


Acreditas que a WWE renovará os seus contratos com a USA Network e com a FOX?

3 Comentários

  1. Sergio1 ano

    Poderiam é renovar com a Sport tv em Portugal

  2. Gaspar1 ano

    Isso não é o k eu creio