Recebe as nossas notícias no Google

A WrestleMania 42, a 18 e 19 de Abril, ocorreu a partir do Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada, o mesmo local do grande evento do ano passado.

Já a WrestleMania 43 de 2027 será realizada na Arábia Saudita, que será um momento inédito na história do maior evento anual da WWE.

Através de uma reunião pública da TKO Group, Nick Khan revelou que a WWE não deverá repetir o mesmo local da WrestleMania em dois anos seguidos, como aconteceu nesta edição:

Essa foi, em última análise, a minha decisão. Talvez não vamos repetir este formato de eventos consecutivos, mas no final, foi um evento de sucesso.

O Presidente da WWE ainda deixou um pequeno tease sobre o local da WrestleMania 44, que será realizada em 2028, o que poderá surpreender os fãs:

Aguardem até verem o anúncio de onde será a WrestleMania em 2028.


Achas que a WWE poderá anunciar uma WrestleMania em Londres pela primeira vez?

3 Comentários

User

  1. Vitor Azevedo

    Londres ahhahahahahh. Estou mais inclinado para os Emirados Arabes Unidos. Não repete o local mas fica logo à beirinha…

  2. Jumping Piledriver

    Vem aí…WrestleMania 44: Tel Aviv

  3. TakerVanDerVaart23
    TakerVanDerVaart233 semanas

    Expectativas: Londres – UK, França, Itália, Austrália……

    Realidade: Florida, Kentucky… se for fora dos USA, talvez Emirados Árabes Unidos, Qatar… com jeitinho México ou Canadá para ficarem perto! xD