Vince McMahon regressou de forma inesperada à WWE, e tudo aponta que seja para conseguir vender a “sua” empresa nos próximos meses.

Caso essa venda venha a acontecer, é fácil de assumir que será feita por um valor astronómico, e de acordo com Conrad Thompson, Nick Khan ganhará milhões de dólares quando a WWE for vendida.

Conrad Thompson explicou que tem um grande amigo que é representado pela agência que Nick Khan geria, e quando este assumiu um cargo na chefia da WWE, foi bastante surpreendente.

Numa conversa que teve com o seu tal amigo há vários anos, este disse-lhe que Nick Khan tem uma cláusula no seu contrato, em que se ajudar a WWE a ser vendida, receberá vários milhões de dólares.

Apesar de não ter dito o valor exacto que Nick Khan irá receber após a venda da WWE, Conrad Thompson afirmou que será um valor superior ao que a WarnerMedia paga anualmente à AEW para transmitir o Dynamite.

Em 2020, foi revelado que a WarnerMedia paga cerca de 45 milhões de dólares anuais para transmitir o Dynamite.


Pensas que Nick Khan irá receber assim tanto dinheiro com a venda da WWE?

2 Comentários

  1. MC2 anos

    Este regresso do Vince McMahon, se realmente for para vender a WWE, tem de ser a coisa mais boomer que já se viu. “Eu vou morrer e vocês vão é ter de trabalhar para ter, não vou dar de m@m@r a ninguém” (e eles não precisam disso)

    Regressa á empresa que tecnicamente herdou do pai, e que está indubitavelmente numa melhor direção criativa, em plena investigação judicial contra si mesmo, decide que a vai vender, eventualmente vende-a e agora nadem meus queridos rebentos.

    Se bem que, penso que mesmo que a WWE seja vendida, vai continuar a ser o HHH a liderar o creative e que pouco mudará, nos cargos superiores, a não ser nomes que nenhum de nós reconhece que venham a sair, aqueles executivos “manhosos”.

  2. Tosse2 anos

    No vince, no attitude era ou ruthless aggression era,mc

    A wwe que tu adoras sem o vince não era nem 1% que é hoje em dia

    E eu desprezo wwe e consigo admitir isto

    E tu?