O NXT é a brand do território de desenvolvimento da WWE, e onde os mais jovens se desenvolvem antes de irem para o Raw ou SmackDown.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Nick Khan afirmou que o NXT tem viabilidade para ser uma brand tal como as do main roster.

Inicialmente, o NXT estava na WWE Network.

Depois, quando a pandemia chegou, a USA/NBCU precisava de conteúdos, e como não perdemos uma semana de produção… O NXT passou a ser transmitido na USA Network.

As audiências do NXT também estão a subir… Por isso, estamos a ir na direcção certa.

Pensamos que o NXT tem viabilidade para ser uma brand autónoma, em vez de ser apenas um sistema de desenvolvimento – uma terceira brand, por assim dizer, onde Superstars do Raw e do SmackDown podem ir lá lutar, enquanto os nossos jovens talentos se desenvolvem aí.

Assim que tivermos tudo isso controlado, então vamos olhar para as outras noites da semana para desenvolver novos conteúdos.


O que pensas destas declarações de Nick Khan sobre o NXT?

8 Comentários

  1. Zoro2 anos

    O NXT para ser uma terceira brand precisa de qualidade nela, se existir um sistema de subidas e descidas seriam bem capazes de conseguir ser uma terceira brand mas sobem 10 e aparecem 2 ou 3 do main roster no NXT.

  2. Filipe2 anos

    O ridículo.. Acabaram com a 3ªbrand NXT (e despediram mto gente boa) para ser uma de desenvolvimento e agora querem voltar a 3ª brand…
    HA varias superstars do main roster que poderiam ir/regressar ao NXT: Cedric Alexander, Ali; Dana; Tozawa; Carrilo; Mace; MAnsoor; Xia Li; Lacey Evans. Isto combinando o desenvolvimento poderia se criar algo de bom oara recomeçar

  3. Isto está é tudo uma autêntica bagunça. Antes de mais, é preciso é acabar com aqueles cânticos programados que só tiram essência ao show. Sei que já referi isto algumas vezes mas é mesmo irritante. Já nem vejo NXT porque não dá pra ignorar aqueles boos exageradíssimos. Deixem os fãs terem a sua própria reação.
    Depois, podiam voltar àquele espírito como quando gravavam na full sail university, mas talvez seja difícil. É que o talento existe, precisa é que se construam histórias relevantes à volta dele.
    Mas a ideia de brand de desenvolvimento pode-se manter e mesmo assim irem lá lutadores do main roster. Não é preciso abdicar de uma coisa para se ter outra.
    Dá pena ver o que o NXT já foi e o que é agora

  4. El Cuebro2 anos

    O Nick Khan precisa acompanhar melhor o show e o que acontece lá antes de falar essas coisas, sim o intercâmbio entre os nomes de Raw e SD com os do NXT é bom, mas acho que “separar” o NXT assim, principalmente considerando o seu produto atual, seria um erro, acho que antes de ter essa ajuda é necessário que quem está lá seja melhor desenvolvido, saiba mais o que fazer e falar, nós sempre comparamos o NXT atual com o Black & Gold e não tem nada a ver um com o outro, infelizmente já foi, mas a WWE errou na “reformulação” da brand!

  5. The Name2 anos

    Isso era no passado mas destruíram, agora já não é a mesma coisa…

  6. Natan2 anos

    Depois que o velho tomou conta da NXT após a ausência do Triple H, conseguiu estragar tudo, desperdiçou muitos lutadores potenciais em especial a Sarray, virou uma verdadeira bagunça e ao invés de apostar em indies, mas não, prefere apostar em atletas inexperientes totalmente verdes

  7. Zickelous2 anos

    Me segura que eu vou dar um sopapo nesse cara, vem me dizer isso após destruírem exatamente o que estão tentando promover

  8. Amy2 anos

    Interessante