Nick Wayne fará parte de um London Ladder Match pelos AEW World Trios Championships que acontecerá no All In deste domingo, em Londres.
Os Patriarchy (Christian Cage, Killswitch e Nick Wayne) terão três equipas desafiantes e nove adversários para defenderem os seus títulos.
Estas equipas são House of Black (Brody King, Buddy Matthews e Malakai Black), os Bang Bang Gang (Austin Gunn, Colten Gunn e Juice Robinson) e uma equipa a determinar no Collision desta noite.
Nick Wayne falou com o What Culture sobre o próximo combate e referiu que o seu principal objetivo é garantir que as pessoas falem do que ele fez no meio do caos inevitável quando o show terminar.
O caos, claro. Principalmente, estou disposto a dar o meu melhor. Estou disposto a fazer loucuras que nunca fiz antes, com sorte, algo que nunca senti em mim antes e que estou disposto a dar.
O mais importante é que quero causar um grande impacto. Quero que as pessoas, quando pensarem nos momentos altos do All In, pensem em algo que eu fiz nesse combate, ou pensem em algo relacionado com o Nick Wayne nesse combate, sabem?
Quero dar nas vistas no domingo e quero ser um dos destaques do espetáculo All In deste ano.
O que achaste das palavras de Nick Wayne?
4 Comentários
Numa luta com a estipulação que terá e conhecendo o estilo de luta dele, realmente pode vir a ser uma grande atração no show e espero que possa ser, independente de quem vencer, que seja um bom combate e show!
Nick Wayne face foi muito criticado pelo seu estilo… Diziam que ele não combinava com o estilo da AEW e isso pode mudar em um piscar de olhos. Torço por ele!
Vamos aguardar. Ele realmente parece disposto a fazer loucuras para ser reconhecido e ele pode começar por essa match.
E não conseguiu