No All In deste domingo, Nigel McGuinness fez o seu regresso aos ringues após quase 13 anos afastado, ao participar no Casino Gauntlet Match.
Em entrevista exclusiva a Alicia Atout nos bastidores do evento, Nigel McGuinness revelou que assistiu ao WWE SummerSlam de 1992 no Wembley Stadium, e que falou sobre o seu regresso nesse mesmo estádio.
Pensei [em regressar], mas agora não. O que viram esta noite demorou muito tempo a acontecer.
Já passaram 13 anos desde que estava no ringue e 32 anos desde que estive neste estádio, e pela primeira vez tive aquele sonho e epifania de que estava de alguma forma a tornar-me um lutador profissional.
Houve uma boa parte da vida, depois de me ter reformado, há 13 anos, em que tive de pôr isso de lado. Consegui algumas coisas e preciso de olhar para os aspetos positivos.
Quando soube que vínhamos a Wembley e isso era uma possibilidade… O que se viu esta noite foi apenas uma pequena parte disso. Há um ano e meio que penso naquele momento de aparecer na frente do meu público.
Foi surreal. Não acredito que isto tenha realmente acontecido.
O espetáculo acabou agora. Tentei, não resultou, mas vou levar esta memória para o resto da vida. Nunca se sabe como a vida vai funcionar. Na verdade, isso prova que há sempre esperança.
O que achaste do regresso de Nigel McGuinness aos ringues?
3 Comentários
É algo grande com certeza e muito bom de se ver, o Nigel é um grande talento do pro-wrestling, uma pena o que houve 13 anos atrás, mas há sempre uma segunda chance e ela vem agora, começou na gauntlet match, quem sabe possa haver mais capítulos aí, quem sabe começando na ROH e claro emendando na AEW, uma possível futura rivalidade com o Bryan, promete!
Pegando na última frase do excerto, esperança tenho eu de ainda ver o dream match McGuinness vs Danielson
Bryan vs Nigel têm de acontecer uma última vez, com ou sem título! 🙏🏻