Depois do anúncio de que o All In será no estádio de Wembley, em Londres, começaram a surgir rumores de que Nigel McGuinness poderia sair da reforma para enfrentar Bryan Danielson no evento.

Com a lesão do “American Dragon” no seu combate contra Kazuchika Okada no Forbidden Door, e com a consequente notícia que esta era mais grave que o esperado, esses rumores começaram a desaparecer.

Apesar disso, em entrevista ao AEW Unrestricted, Nigel McGuinness fez grandes provocações a Bryan Danielson, dizendo que só sairia da reforma se fosse para ter este combate.

A verdade é que a única maneira de eu sair da reforma era para ter um combate contra Bryan Danielson em Wembley.

Era preciso algo assim para eu sair da reforma, porque dou muito valor ao meu trabalho como comentador e há muitos lutadores no card que são muito melhores do que eu e merecem estar no evento, mas, na situação certa, seria louco se não estivesse aberto a essa possibilidade.

Agora ele partiu o braço. Vamos ser honestos. Todos nós vimos as radiografias, e um desses ossos estava perfeitamente bem. Não sei quantos ossos existem no corpo humano. Ele tem todos, exceto um. Será que precisa mesmo de estar afastado? Ele está sentado em casa, a receber o ordenado, sem fazer nada.

Ele podia estar ali a lutar comigo. Para ser honesto, ele deve estar um pouco assustado. É irónico, não é? Alguém lhe fez essa pergunta numa entrevista e ele disse: “Respeito o Nigel como comentador, mas se ele entrar no ringue comigo, parto-lhe o pescoço“, e ele é que tem o braço partido e eu nunca tive a oportunidade de lutar com ele. É o karma.

Não estou a dizer que ele teria medo de lutar comigo outra vez, ele tem muito mais experiência do que eu, mas eu numa forma física como nunca estive. Estou em forma para voltar a lutar, mas não me consigo ver a lutar neste momento nesse tipo de situação. Essa é a verdade. Fez-me pensar, lembro-me quando ele disse que “ele vai partir-me o pescoço“.

Tenho a certeza de que ele não se sente ameaçado, mas lembrei-me do combate que tivemos em Liverpool, em que ele bateu com a minha cabeça no poste do ringue quatro vezes, quase me deixou inconsciente e deixou-me fora do ringue para perder por contagem. Voltei ao ringue e lembrar-me-ei sempre da cara dele quando eu entrei em ringue, coberto de sangue, pronto para o matar. Aquele olhar de medo.

É um olhar de medo que não desaparece em 12 anos, que fica com ele para o resto da vida. Para mim, isso soou como alguém que não queria que o combate acontecesse. Percebe-se porquê.


Gostarias de ver Bryan Danielson e Nigel McGuinness a lutar no All In?

3 Comentários

  1. Tosse1 ano

    Money match

  2. El Cuebro1 ano

    Seria algo um tanto inesperado ver o Nigel voltando a combate e o Bryan voltando bem da lesão, acho que levaria mais tempo para se recuperar totalmente do que parece que foi a lesão dele, fica na imaginação se poderia acontecer ou não, uma dream match quem sabe, duas lendas em ação, não sei o que o Nigel poderia fazer também depois de tanto tempo parado, veremos!

  3. The Name1 ano

    Gostava de ver este combate no All In, um homem da casa contra o Bryan, ambos conhecem-se muito bem, apesar do Nigel não lutar há algum tempo seria interessante.