Infelizmente, está a decorrer um conflito armado entre Israel e o Irão, que também já envolveu um ataque dos Estados Unidos da América ao país árabe.
O SmackDown da próxima sexta-feira e o Night of Champions do próximo sábado, dias 27 e 28 de Junho, estão marcados para serem realizados em Riade, na Arábia Saudita.
Toda esta situação lançou várias dúvidas acerca da efetiva realização do Night of Champions no país do Médio Oriente, devido à segurança das Superstars.
Entretanto, Mike Johnson do PWInsider reportou que, apesar do que se tem noticiado, a equipa de produção da WWE já está na Arábia Saudita há mais de uma semana.
O jornalista explicou que há cinco elementos da WWE retidos no Catar, mas o stage do Night of Champions já começou a ser construído.
As Superstars que vão participar nos dois eventos irão viajar na próxima quarta-feira e, salvo alguma mudança de última hora, o evento será realizado como planeado.
Pensas que a WWE deveria cancelar o Night of Champions na Arábia Saudita?
8 Comentários
Por motivos ligados à segurança seria melhor a WWE realizar esse evento nos Estados Unidos, e dps vêm uma forma de recompensar os árabes .
Porque uma guerra é algo muito sério , e não adianta colocar mais vidas em risco por causa de dinheiro!
Acho correto cancelar night of champions até por causa da segurança dos lutadores e lutadoras, podia colocar o card no shows semanais ou até mesmo fazer no próprio local onde estão localizado..
Cancelar seria o mais seguro para evitar problemas, mas se o evento for nos EUA, a arena provavelmente não vai ficar cheia. O ideal seria fazer em algum lugar da Europa, embora isso seja pouco provável, já que a Arábia Saudita investe muito dinheiro na WWE e tem três PPVs garantidos por lá no próximo ano.
Cm punk nem fodendo que vai lutar na arábia kkkkkkkk
A WWE deveria pensar melhor nessa situação, ainda mais por tudo o que já está acontecendo na região e o que ainda poderia acontecer, preservar seu elenco e outros funcionários que irão participar disso, parar de pensar um pouco nas cifras milionárias e pensar nas pessoas.
Espero que a WWE não renove esse acordo com a Arábia Saudita, acho que ano que vem é o último ano.
Eventos que não acrescentam nada, e só servem pra encher linguiça. E a WWE parece que deixou de ser patriota em prol do dinheiro, nesse caso.
Mas alguém acredita que o irão ia atacar a arabia saudita? Fazem bem em continuar. Alem disso os ataques vindos do irão tem sido contra alvos militares em bases americanas.
“preciso de dinheiro….vou ali mandar umas bombas contra aquele multibanco…”