No Raw desta segunda-feira, Nikki Bella teve o seu primeiro singles match desde 2018, tendo vencido Chelsea Green.

O combate decorreu com normalidade, até aos momentos finais, onde a Hall of Famer não conseguiu pegar na canadiana para acertar o Rack Attack e depois de alguma confusão, acabou por vencer com um TKO.

No Raw Recap após o fim do programa televisivo, Nikki Bella abordou este final confuso de combate e explicou o que aconteceu.

Estava completamente exausta, mas dei tudo de mim. O mais louco é que toda a gente nos bastidores continuava a dizer: “Vai ser como andar de bicicleta.

Pois é, foi como andar numa bicicleta tão velha que acabei por aplicar à Chelsea o meu antigo Rack Attack, aquele que me partiu o pescoço.

O estranho é que eu não fazia aquele golpe desde 2016, então foi esquisito o facto de, naturalmente, tê-la virado e colocado naquela posição.

E naquele breve segundo pensei: “Foi isto que me partiu o pescoço, o que é que estou a fazer?” Mesmo quando voltei após a lesão no pescoço, nunca mais o voltei a fazer. Nem uma única vez.

Por isso, esta noite foi muito estranho o quão rápido e natural aquilo me saiu. Até a Chelsea me perguntou: “Estás bem?” Mas isso mexeu muito comigo e, sinceramente, também me irritou.

É louco, porque no Battle Royal apliquei-lhe o Rack Attack 2.0, mas hoje, sendo um combate individual, aquele sentimento de “vou ganhar isto” levou-me de volta ao Rack Attack original.

E quando percebi que era esse o golpe que me tinha partido o pescoço, nem consegui acreditar. Por um segundo pensei: “Se calhar vais ficar bem se o aplicares desta maneira“, e estou mesmo feliz por não o ter feito.


O que pensas desta explicação de Nikki Bella para o final do seu combate no Raw?

4 Comentários

  1. Steph5 horas

    Quando ela puxou a Chelsea por trás já pensei no movimento.
    AINDA BEM que ela desistiu de fazer!

  2. !4 horas

    fiquei tenso quando ela tentou

  3. Fez bem em desistir

  4. Haiate21 minutos

    Tem que ir reconstruindo esse caminho aos poucos e se poupando Nikki, cuidado hein.