Faz login e reduz a publicidade

Nikki Bella afirma que médicos proibiram o seu regresso ao ringue

há 1 mês Notícias 12

Nikki e Brie Bella fizeram uma aparição no talk show “Tonight Show with Jimmy Fallon”, transmitido esta quarta-feira. Durante a entrevista, Nikki Bella afirmou que os médicos proibiram-na de regressar aos ringues.

A lutadora explicou que ela e a irmã queriam ter regressado aos ringues da WWE para lutarem pelos WWE Women’s Tag Team Championships, mas que mesmo depois da sua operação ao pescoço, continuava sem sentir-se bem e que isso a fez regressar ao médico.

E foi aí que o seu regresso aos ringues foi vetado pelos médicos. Segundo Nikki Bella, foi lhe diagnosticado uma hérnia no disco acima ao qual tinha sido operada anteriormente e que o metal usado para segurar o disco estava a começar a ficar inflamado.

Para além de tudo isto, Nikki Bella também afirmou que lhe foi diagnosticado um quisto no cérebro, pelo que todas estas situações, fizeram os médicos afirmar que é impossível ela voltar aos ringues.


Gostarias de ter visto as irmãs Bellas a lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships? E pensas que algum dia teremos as irmãs no WWE Hall of Fame?

12 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    ja nao consigo descobrir diferenças entre elas .

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Pena não poder ver mais das Bella Twins nos ringues, seriam com certeza uma dupla feminina muito forte, ainda mais agora que há um título para essa nova divisão!

  3. Showstealer há 1 mês

    Sem dúvida que gostava, as Bella Twins trariam mais olhos ao produto e seriam com certeza muito melhores campeãs que as IIconics pelo menos. Quanto a estarem no Hall of Fame, parece-me que esse dia irá chegar mais tarde ou mais cedo pois marcaram a época das Divas na WWE e foram importantes na transição desse espectro para o da Women’s Revolution iniciada com as Four Horsewomen. Tenho mesmo bastante pena pela Nikki, até se safava mais ou menos no ringue e nas promos. Quem sabe se a Brie ainda não regressa, apesar de ser complicado uma vez que já é mãe.

  4. vitor há 1 mês

    coitada, espera que ela consiga tudo de bom na sua vida. ela e a brie foram pioneiras, elas não são as melhores mas com certeza possuem paixão pelo negócio.

  5. WWE fan há 1 mês

    Estou com vontade de chorar , eu amo muito elas e … Vão fazer uma data imensa pra WWE , tudo o que eu queria era que elas retornassem com tudo pra derrotar as iiconics , e vencer o tag team champions

  6. Até gostava de as ver lutar pelos títulos tag team.

  7. Poupou há 1 mês

    Muito obrigado médicos.

  8. Anónimo há 1 mês

    Não faz falta nenhuma, tanto ela como a irmã. A cima de tudo tem de pensar na saúde dela, não vale a pena arriscar.

  9. Hibiscusalt há 1 mês

    Quando ela disse “I’m done” após a luta com a Ronda, era de se esperar.
    Não lembro em qual site vi mas durante o combate ela estava direto se queixando com o árbitro (sinais de mal jeito no pescoço)

  10. Pobrezinha… Primeiro teve a “lesão” na perna em 2013, o pescoço em 2015/16, e agora isso… </3

Comentar