No SmackDown da passada sexta-feira, ocorreu um incidente preocupante com Nikki Bella, durante o combate das Bella Twins contra Alexa Bliss e Charlotte Flair.

Já depois de ter sido confirmada que a Hall of Famer está mesmo lesionada, Nikki Bella afirmou que vai estar na WrestleMania 42, apesar da lesão.

Na tarde desta segunda-feira, as Bella Twins realizaram uma edição especial do seu podcast, que teve o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, Becky Lynch e Nattie como convidados.

Com uma bota ortopédica, Nikki Bella confirmou que se lesionou, mas que foi somente uma entorse no tornozelo e irá recuperar em menos de duas semanas.

Assim sendo, a lutadora tem a intenção de fazer parte da WrestleMania 42 em Las Vegas, apesar deste percalço.


Acreditas que as Bella Twins vão mesmo competir na WrestleMania 42?

3 Comentários

  1. Franzinho
    Franzinho2 semanas

    Assim espero e que ganhem os titulos!

  2. Moné
    Moné2 semanas

    Ufaa, as Bella precisam conquistar esse título ao menos uma vez na carreira

  3. PedroH
    PedroH2 semanas

    Convenhamos que as Bellas vão ganhar esse título, todos sabemos, então que ganhem na Mania mesmo