Faz login e navega sem pop-ups

Nikki Bella pode regressar à WWE como General Manager

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a WWE está a considerar um possível regresso de Nikki Bella à programação televisiva, mas para substituir Daniel Bryan no cargo de General Manager do SmackDown Live.

O contrato de Daniel Bryan com a WWE termina em 2018 e diz-se que deve abandonar a WWE para voltar à carreira de lutador no circuito independente.

Nikki Bella está afastada dos ringues da WWE desde a WrestleMania 33, para recuperar de lesão, e tem participado noutros projectos, como no programa Dancing With The Stars.

Enviar notícia

10 Comentários

  1. BRUNOju. há 2 meses

    Interessante, eu gostaria de ver isso.

  2. Kick_Ass há 2 meses

    Não obrigado….

  3. No Way Jose há 2 meses

    Bullshit

  4. Foto de perfil do Facebook

    Só se lá estiver a Brie a gritar “come on Nikki” cada vez que a Nikki aparecer. 😛

  5. Rui Ribeiro há 2 meses

    Thanks but no thanks

  6. Foto de perfil do Facebook

    Sério mesmo que a WWE vai deixar o Bryan ir para outra companhia? Acho dificil mas vamos ver

    • Janaina Pereira há 2 meses

      Eu acho que a wwe não quer arriscar colocar ele pra lutar pra e acontecer algo pior.Porque se eles liberarem o Bryan pra lutar e der merda a culpa vai ser deles.

  7. Renan há 2 meses

    Brie não vai para o raw, por que elas vão voltar como The Bellas Twins e se Nikki é o SD brie vai para o SD tbm, outra questão o time feminino do SD está precisando de reforços pq o time do raw tem mais lutadoras doque o SD, tanto que quando paige voltar ela vai para o SD, estavam até pensando em colocar peyton e Billie no SD para reforçar.

Comentar