De regresso à WWE, Nikki Bella deixou claro que a sua intenção não é tirar o lugar a ninguém, mas sim contribuir para a divisão feminina da empresa.

Em entrevista ao The Takedown da Sports Illustrated, Nikki Bella explicou:

Estou realmente aqui para dar a minha “equity” a outras. Sei que não vou estar aqui para sempre. Pode ser apenas um ano, talvez uns meses, quem sabe? Mas queria mesmo ajudar e queria apenas voltar a ganhar o meu lugar.

A líder da Bella Army também defendeu a importância de valorizar mulheres mais velhas no Wrestling, contrariando a ideia de que só devem aparecer em eventos especiais:

Porque é que mulheres da minha idade não podem fazê-lo também? Porque é que tem de ser sempre para um grande premium live event, ficamos umas semanas e depois desaparecemos?

Porque não podemos ficar mais tempo e mostrar que conseguimos estar ao nível da geração mais jovem? Não estou aqui para tirar lugares, estou aqui para ajudar quem precisa de ser valorizado.

Nikki Bella tem combate marcado contra Becky Lynch pelo WWE Women’s Intercontinental Championship no Clash in Paris deste domingo.


Achas que Nikki Bella ainda consegue ter impacto duradouro na divisão feminina da WWE?

4 Comentários

  1. Cenation4 horas

    Claro que sim, tem experiência necessária, tem boas promo, em ring é excelente também. É uma Hall of Famer, marcou bem a sua geração.

  2. Tiago2 horas

    A Brie Bella está em Paris

  3. Franzinho54 minutos

    Pelo amor de Deus, tire esse título da Lynch. Eleve ainda mais este título que sim, está em boas mãos, mas nas da Nikki ganhará um peso ainda maior!