Durante o Royal Rumble de 1 de Fevereiro, Nikki Bella fez uma aparição especial no combate feminino, onde fez o seu grande regresso à WWE.

Em conversa no seu Nikki & Brie Show, Nikki Bella falou sobre algumas lutadoras que gostaria de enfrentar na WWE, nos seus combates de sonho.

Se olhar imediatamente para algo, como o que Chelsea Green tem publicado nas redes sociais sobre as Divas, coisas que ela disse em entrevistas, fico imediatamente entusiasmada com isso. “Huh, ela tem falado sobre as Divas ultimamente”. Algo assim seria muito divertido. Chelsea, claro.

Um combate de sonho seria contra Rhea [Ripley]. Adorava fazer isso com a Brie [Bella]. Quando penso na minha participação como Ronda [Rousey] no Evolution e nestes sentimentos, algo deste género seria muito divertido de trazer, especialmente com Brie e a Bella Army.

Senti que na minha feud contra a Ronda, não foi só sobre a Ronda e eu. Isto seria algo muito divertido de levar para a Rhea [Ripley] porque ela tornou-se o rosto da divisão feminina e já passou por muitas mulheres.

Obviamente, os títulos de equipas ficam na minha mente. Adoraria enfrentar muitas equipas na divisão com a Brie. Há tantas mulheres incríveis e vamos ver pares diferentes em momentos diferentes. Poderá haver algo divertido aí.

Gostei do meu pequeno momento com a Roxanne [Perez]. Acho que também podemos fazer magia acontecer. Pensei imediatamente em algo sobre conhecer os seus heróis. Por vezes, não deve sempre, ou deveria. Quem sabe…


Gostavas de ver uma rivalidade entre as duas lutadoras na programação da WWE?

13 Comentários

  1. Nikki Bella e os seus “combates de sonho”… Engraçado como os sonhos dela são sempre ela no centro das atenções, acompanhada da irmã, com a Bella Army a gritar como se estivéssemos presos em 2013.
    Quer enfrentar a Rhea Ripley? Claro, “combate equilibrado” como uma veterana reformada há anos contra a mulher mais dominante da WWE. A única forma de Nikki sair viva desse combate seria se Rhea estivesse de muletas e com uma mão atada atrás das costas.
    E os títulos de equipas? Claro, porque é disso que a divisão feminina precisa: as Bellas a voltarem para roubar tempo de antena a lutadoras que suam para manter a divisão relevante. É incrível como o tempo passa, mas a Nikki continua a achar que o mundo do wrestling gira à volta dela e da irmã, como se o Total Divas ainda estivesse na moda.
    E essa ideia de enfrentar a Chelsea Green porque ela anda a falar sobre as Divas? Parece-me menos um “combate de sonho” e mais um “Olhem para mim, ainda sou relevante!”. Se calhar, Nikki quer voltar para ensinar às novatas como vender merch e fazer reality shows.
    A verdade é que a Nikki vive num universo paralelo onde ela ainda é o rosto da divisão feminina. Spoiler: essa era já passou. A divisão agora pertence a gente como Rhea Ripley, Becky Lynch, Iyo Sky, Charlotte Flair, Asuka… mulheres que carregam a WWE sem precisar de reality shows e nostalgia forçada.
    No fim do dia, isto parece mais um episódio de Total Bellas do que uma declaração séria sobre wrestling.

  2. OTC2 meses

    Tem quem goste das bellas…

  3. JKunha2 meses

    Existem várias mulheres que carregaram a divisão feminina às costas… Mas não me lembro desta fazer isso, porque se formos a ver nomes antigos, como, chyna, lita, trish stratus, aj Lee, paige passando depois pela a flair, baily, becky, sasha Banks e mais recentemente, ripley, liv, asuka, iyo sendo que o futuro é bastante promissor, quem é esta para falar é voltar aparecer, já estou como a ronda, só foi famosa porque mandou a porta do quarto do jonh cena abaixo

  4. Iran2 meses

    Ainda estou decepcionado com a escolha de ela ter entrado no número 30 no Royal Rumble, ela poderia ter entrado em qualquer número menos o 30, pra mim o 30 era pra ser da Alexa, ou da Becky, ou Sasha, ainda mais se tratando de uma lutadora quê ninguém sabe se voltou pra ficar ou não.

    • victor2 meses

      crtz que vc começou a acompanhar a WWE depois de 2017, Nikki Bella é lenda e merecia sim essa posição!

  5. victor2 meses

    se a Nikki não tivesse hater, não seria ela. A maioria não enxerga que ela já foi uma “Charlotte” ou uma “Ripley” na geração dela, Nikki era idolatrada em 2012 a 2015 tal como a Rhea é hoje em dia, assim como Trish e Lita foi na época dela. não é sobre a Nikki ser o centro das atenções, ela É! se não fosse, não venderia tanto merch e não seria tão lembrada como é, infelizmente a época da Nikki era uma época onde as mulheres vulgo “Divas” eram extremamente sexualizadas, mas a Nikki é uma boa lutadora e é ótimo em Mic Skill, quanto mais hater, melhor!!

    • Gabriel1 mês

      Aqui tem muitos haters dela pelo visto kkķk