Quando pensávamos que já tínhamos visto tudo nas últimas semanas de programação do Raw, eis que durante o programa desta segunda-feira tivemos um segmento de backstage no qual Nikki Cross apareceu vestida de super-heroína, afirmando que iria lutar por todas as pessoas que têm problemas.

Seguiu-se depois um Tag Team Match de qualificação para o Money In The Bank e Nikki Cross entrou com tudo, mas Nia Jax & Shayna Baszler conseguiram controlar Alexa Bliss por alguns minutos ao atacarem os seus olhos.

Só que no final, Alexa Bliss lá conseguiu fazer algum hipnotismo e isto criou a confusão necessária para “Super Nikki” arrecadar a vitória ao fazer uma excelente La Magistral em Shayna Baszler. Nikki Cross e Alexa Bliss estão assim qualificadas para o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

Novamente no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Nikki Cross mostrou-se muito satisfeita pela vitória e entusiasmada com a possibilidade de se vir a tornar “Mrs. Money In The Bank”.

Mais tarde, Nikki Cross foi uma das convidadas do Raw Talk e explicou o seu novo visual e personagem, afirmando que quando se veste assim sente-se capaz de fazer tudo e alcançar qualquer coisa, e quer por isso servir de exemplo e inspiração para todos os fãs do WWE Universe. A lutadora disse o seguinte:

Eu sei que não tenho super-poderes, ok? Eu sei que não consigo voar. Eu sei que não tenho super-força, mas… Quando coloco esta capa, quando coloco esta máscara… Quando coloco esta roupa, sinto que posso tentar fazer qualquer coisa. E sabes uma coisa? Posso falhar e posso cair, mas aqui está o problema… Vou continuar a tentar e vou continuar a voltar, porque tenho que acreditar em mim mesma. Porque tudo o que qualquer um pode fazer é acreditar em si mesmo. E é isso que quero partilhar com o nosso público.

Aqui fica a declaração de Nikki Cross no Raw Talk:

Esta nova personagem de Nikki Cross faz lembrar Mighty Molly, e é curioso que tenha surgido pouco tempo depois de ter sido reportado que a WWE Hall of Famer Molly Holly assumiu um cargo de produtora na WWE.


O que achas desta nova personagem de super-heroína de Nikki Cross? Poderá a lutadora escocesa ir longe com esta nova fatiota e atitude?

25 Comentários

  1. Ricardo3 meses

    Stand back there’s a hurricane coming through

  2. A gimmick original que ela tinha no SANITY era ótima, mas no Main Roster começou a fazer baby liss e até trancinhas.
    Foi uma boa ideia mudar para isto, eu acho que dará algo bom sim, melhor do que aquela versão sanity gourmet.

  3. Santosclay3 meses

    A pergunta que me faço sempre ao ver essas coisas é: “PORQUE MEU DEUS?”

  4. Hurricane aiiiiuuuuueeeee

  5. Victor Silva3 meses

    Não acredito que a Nikki se sujeitou a isso…

  6. Facebook Profile photo

    Molly Cross kkkk

  7. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 meses

    Se minha filha tivesse visto o RAW ontem à noite já estaria perguntando pela boneca da “Mighty Nikki”. Cool!

  8. Deve estar bem contente com isso não haja dúvidas! 😂

  9. João Victor3 meses

    Take your Vitamins, say your Prays and drink your Milk WOOOOO!

  10. Rollins McIntyre fan3 meses

    Palhaçada

  11. Ulisses Pereira3 meses

    Bom pode parecer ridiculo mas ate pode ter sucesso com esta gimmick, o hurricane que o diga

  12. KB3 meses

    Que desgraça

  13. The Hurricane feminino xD Quando vi Nikki Cross na sua promo, pensei logo “Oh não, o que foram fazer?”. Entretanto a mente esfriou um pouco e até acho que a coisa pode resultar tendo em conta o carisma da escocesa.
    Se o Hurricane, Molly Holly (na persona Mighty Molly), 123 Kid conseguiram safar-se, então não é algo impossível. Além do mais, para quem acha que isto é “obra” da equipa criativa: Killian Dain, marido da Nikki, afirmou no Twitter que foi ela própria quem sugeriu esta gimmick. Há que acrescentar ainda que ela também tem nova theme song tal como Alexa Bliss.

  14. O raw foi o funeral da divisao feminina… enfim cada vez consegue ser mais ridiculo

  15. Alexandre3 meses

    o que um wrestler precisa passar, nesta companhia, para garantir seu salário e seu pão de cada dia, meu Deus….

  16. Kay Orton3 meses

    Eu honestamente não sei o que achar.

    Mas se eu disse que daria uma pequena chance pra Eva Marie, também posso dar uma grande chance pra Super Nikki.

  17. El Cuebro3 meses

    Não sei porquê essa situação nova da Nikki me fez lembrar da Leva Bates como Bluepants, mas também tem um pouco de Hurricane e ainda o Libélula daquele filme do Drake Bell, ainda me pergunto o que acontece ali, mas temos que esperar como se desenvolve, também a suposta nova personagem da Alexa, saudades da “goddess”! No mais quando veremos a real separação de Nia e Shayna?

  18. Facebook Profile photo

    A desculpa usada para a mudança foi até que boa, é uma boa ideia esta gimmick, só acho a attire um pouco too much.

  19. Vando3 meses

    Será uma homenagem ou Hurricane Helms

  20. Pifío… A gear é horrível.

  21. André Santos3 meses

    que é isto?

  22. Anónimo3 meses

    Acho isto desnecessário, e a gear é péssima.