Recentemente, Nikki Garcia refletiu sobre o facto da WWE não ter mencionado o seu nome numa promo ao Barmageddon durante o Raw.

Nikki Garcia, antigamente conhecida por Nikki Bella, saiu da WWE há alguns meses, mas manteve-se na USA Network, sendo anfitriã do programa Barmageddon ao lado de Blake Shelton e Carson Daly.

Numa promo ao programa feita durante o Raw de 13 de Novembro, Michael Cole não mencionou a participação de Nikki Garcia no mesmo.

Em entrevista ao NBC Chicago, a lutadora explicou porque a omissão do seu nome foi algo desapontante devido à relação que teve com a WWE.

É triste. Obviamente, há muitas coisas que eu poderia dizer sobre isso. Acho que, mais do que tudo, é decepcionante. Trabalhei lá por 16 anos e ajudei a pavimentar o caminho para eles.

Além de sempre terem sido uma família para mim, e não importa o que acontecesse, ir embora, para mim, não foi malicioso. Estou num ponto da minha vida. Eu queria fazer as coisas sem ouvir a palavra “não”, e era apenas estritamente profissional.

Talvez tenha havido algumas coisas pessoais que aconteceram ao longo dos anos que também levaram a isso, mas acho que mais do que qualquer coisa, é decepcionante porque não vejo isso acontecer com os homens.

Por alguma razão, com as mulheres que falam abertamente e já vimos isso com as mulheres no passado, eles só querem banir-nos.

Eu acho que é triste, porque todos nós olhamos para isso como uma família e então, “Ok, eles não querem dizer o meu nome, tudo bem”.

Barmageddon recebeu uma mensagem e Blake Shelton também, então isso me deixa feliz.

Tantas pessoas na WWE sempre serão uma família para mim, e eu me comunico com muitas delas. O Universo WWE sempre será uma família para mim, assim como meu Bella Army.

Então, estou muito grato por todos vocês e todos nós que ainda podemos ter as memórias.


O que achas destas declarações de Nikki Garcia?

8 Comentários

  1. Tosse1 ano

    Lol bye bye

  2. TR1 ano

    Basta ler o que está aqui escrito para perceberem porque não a referenciaram. E de certeza absoluta que não é por ser mulher. É por ser ingrata e falar mal da empresa há 2 anos, além de um ego exagerado.

    • Vitor Gabriel1 ano

      Cê jura q não é por ela ser mulher?? N sei se vc sabe mas a wwe sempre desvalorizaram as mulheres, desde o passado, ok q a Nikki errou no passado com algumas falas sobre a wwe, mas isso já tem anos mano, vc precisa saber mais, pq as Bellas estavam lutando nos bastidores para q as mulheres tivessem mais de 3 minutos no ringue. E muitas mulheres admiram as Bellas, então n fale oq vc não sabe.

    • Tosse1 ano

      Lol victor,social justice warrior

      Sim,as bellad são super importantes para o wrestling feminino…qual gail kim,mickie james, deonna qual quê

    • The Beast1 ano

      Vitor Gabriel: Não lhe tiro razão, mas essa revolução começou na AJ Lee que ao contrário das Bellas, e com todo o respeito por elas e por quem gosta delas, foi uma grande wrestler e tinha muito bons mic skills e as Bellas não têm muito disso.

    • TR1 ano

      Vitor o CM Punk e outros aconteceu o mesmo que as Bellas quando falaram porcaria portanto para de inventar tretas e ser o paladino da justiça social.

    • Tosse1 ano

      Pipocas enquanto o ppl goza com o Victor

    • Fearless 011 ano

      Concordo com Vitor. Evidentemente as Bellas fizeram MUITO para divisão feminina da WWE, e muitas vezes não são creditadas por isso. De qualquer forma, ja perdi minhas esperanças quanto a relação da WWEcom suas lutadoras. São usadas e descartadas. Mandy Rose quebrando recordes com o seu reinado no NXT e perder o titulo em um dia qualquer, Lacey Evans teve seu auge em 2019 cm a treta cm a Natalya e Becky lynch e nunca mais teve algo muito interessante, Emma retornou n fez absolutamente nada e ja foi mandada embora, Dana Brooke deu seu sangue durante longos anos e foi mandada embora simplesmente. Nao tem como defender a WWE e ponto final.