Recebe as nossas notícias no Google

Durante o mês de Maio, foi reportado que a WWE estará a planear fazer novas subidas ao main roster, o que deverá acontecer já este Verão.

Foi também indicado que a estratégia será reforçar a divisão feminina do Raw e do SmackDown, mas não foram revelados nomes.

Agora, de acordo com novas informações do BodySlam, Nikkita Lyons deverá deixar o NXT e ingressar no main roster da WWE.

Como mencionado, esta mudança deverá ocorrer durante o Verão, e rumores apontam que a lutadora deverá rumar à divisão feminina do Raw.

Nikkita Lyons assinou contrato com a WWE em 2021, ainda não conquistou títulos e teve a oportunidade de marcar presença em vários shows: NXT, LFG, Main Event, Evolve, Speed, 205 Live, NXT Level Up e ainda o Impact da TNA.

Após a WrestleMania 42, a WWE avançou com as subidas ao main roster das seguintes estrelas: Joe Hendry, Ricky Saints, Sol Ruca, Ethan Page, Blake Monroe e as Fatal Influence (Jacy Jayne, Fallon Henley e Lainey Reid).


Quais as tuas expectativas para a chegada de Nikkita Lyons ao main roster da WWE? Acreditas que a lutadora está preparada para esta nova fase da carreira?

17 Comentários

User

  1. Robson
    Robson2 semanas

    Kkkkk não tá ganhando ND no nxt vai subir pra que ?

    • Dan
      Dan2 semanas

      Eles precisam de jobbers

    • Robson
      Robson2 semanas

      Outras jobbers ? Kk
      Tem maxxine, Ivy e Nattie no raw
      Ou pega algumas do SmackDown
      Candice, jordynne, Giulia

      Poderia falar da B-fab e michin tbm porem tão com a jade

    • Juan
      Juan2 semanas

      Liv também era uma Jobber e conseguiu crescer na vida.
      Eles vêem alguma coisa na Nikkita mas obviamente não vai acontecer um push até ela demonstrar progressos então será Jobber inicialmente

  2. Jumping Piledriver

    Qual o sentido disso? Ela não conseguiu se desenvolver nem no Evolve.

  3. Kaique
    Kaique2 semanas

    Realmente Robson, mas contra partida ela tem um arsenal muito bom, creio que estão á necessitar de jobbers e lutadoras para complementar em classificatórias para o money in the bank, o torneio Queen of The ring entre outros, acho que ela até pode se engrenar bem lá, então eu apoio a subida dela

    • Robson
      Robson2 semanas

      Olhando por esse lado seria uma boa msm kaique

      Porem eles podia demitir logo as jobbers antigas que já não tá fluindo em nd
      Maxxine, Ivy e Nattie, Candice
      Infelizmente até a jordynne e Giulia

    • Yuri
      Yuri2 semanas

      True

  4. Chris
    Chris2 semanas

    Acreditem, eu acho que ela ajuda a Becky em algo momento.

  5. Steph
    Steph2 semanas

    Alguém tem que subir pra entrar na onda de demissões da próxima vez né… Já temos Jordynne, Kiana e agora Nikkita

  6. Filipe Oliveira

    Se a WWE for mesmo levar ainda mais lutadores do NXT para o main roster, será que não vai avançar com mais despedimentos? Complicado…

  7. Joseph35

    que venha para raw ou smackdown…

  8. Best
    Best2 semanas

    O Main Roster precisa de jobbers gostosas, ela tem tudo pra isso.

  9. grunger
    grunger2 semanas

    Há um tempo, a Becky Lynch e a Nikkita fizeram um vídeo juntas, em que a Nikkita fez uma música pra Becky. Talvez ela vá ao main roster pra se juntar à Becky?

  10. Eduardo bueno
    Eduardo bueno2 semanas

    Vish, o raw com mais uma jobber….

  11. diogoluz77

    Nao devia nao sinto que ela é “alguma coisa” no NXT

  12. Fran
    Fran2 semanas

    Gosto muito dela, sinto muita desvalorização por parte da empresa aliás mas entendo que as lesões diminuiram as expectativas em torno dela… Queria ver ela com algum sucesso.