A New Japan Pro Wrestling realizou esta segunda-feira mais um dos seus espetáculos e desta vez foi o King of Pro Wrestling.

Como main-event deste show tivemos um Triple Threat Match pelo IWGP Heavyweight Championship entre o Campeão Kenny Omega, Kota Ibushi e Cody Rhodes.

Outros combates a destacar foram: um entre Hiroshi Tanahashi e “Switchblade” Jay White pelo contrato do G1 Climax 28 e a final do torneio pelo IWGP Junior Heavyweight Championship entre KUSHIDA e Marty Scurll.

Mas a nível de destaques temos também: o anúncio de Shingo Takagi como novo membro dos Los Ingobernables de Japon; o ataque de Chris Jericho a EVIL durante a sua entrada; e ainda um segmento depois do combate de Hiroshi Tanahashi e Jay White envolvendo Kazuchika Okada e muitos outros.

Resultados

– IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) venceram Jushin Liger & Tiger Mask IV
– Great Bash Heel (Togi Makabe & Tomoaki Honma) venceram Juice Robinson & Toa Henare
– Firing Squad (Bad Luck Fale, Taiji Ishimori, Tama Tonga & Tanga Loa) venceram Bullet Club (Chase Owens, Hangman Page, Matt Jackson & Nick Jackson)
– CHAOS (Hirooki Goto, Tomohiro Ishii & Will Ospreay) venceram Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Taichi & Takashi Iizuka)
– Los Ingobernables de Japon (BUSHI, SANADA, Shingo Takagi & Tetsuya Naito) venceram CHAOS (Kazuchika Okada, SHO, Toru Yano & YOH)
– EVIL vs Zack Sabre Jr (No Contest)
– KUSHIDA venceu Marty Scurll (IWGP Junior Heavyweight Championship Match)
– Hiroshi Tanahashi venceu “Switchblade” Jay White (G1 Climax 28 Winner Contract Match)
– Kenny Omega venceu Cody Rhodes e Kota Ibushi (IWGP Heavyweight Championship Triple Threat Match)

Vídeos

Brevemente!

O que achaste deste NJPW King of Pro Wrestling?

8 Comentários

  1. Ainda me custa acreditar que o Shingo Takagi esta na njpw, grande adição, e espero que nao se contente com ser apenas um membro dos ingobernables mas que mais tarde ou mais cedo questione o poder do naito, porque naito vs takagi para mim era para ontem kkkk .
    Quanto aos combates so vi o main event , na minha opinião dois é bom, 3 é demais, acentou que nem uma luva neste combate, houve varias falhas de sincronização e espontaneadade quando estavam os 3 , os segmentos melhoravam quando tinhamos omega/rhodes e principalmente Omega/ibushi , estes últimos tem neste momento um “romance” em ringue , a carga emocional dos dois frente a frente é genial e vai mt a frente do que ja vi no wrestling, adoro . Quanto ao resto do show ainda vou ver.

  2. Kauê Silva5 anos

    Pois é, mais um grande evento da NJPW, aliás melhorando cada vez mais, nas tag-teams pode-se destacar a manutenção dos Jr. Titles por Kanemaru e Desperado, lutaram muito bem, o Firing Squad está muito bem também, destaque sempre para os Guerrillas muito entrosamento, Goto e Ospreay também muito bem.
    Talvez o maior destaque, Shingo Takagi como novo membro dos Ingobernables, foram muito bem em sua luta e se for analisar bem o Shingo parece muito com o Evil hein, seria possível uma substituição pro futuro?
    Falando no Evil, o nosso amigo Chris Jericho deixou bem claro que ele quer que seja seu desafiante pelo IC Title, pode ser interessante sem dúvidas, mas preferia o Naito contra ele ainda.
    Kushida e Scurll fizeram uma boa final pelo Junior Heavyweight Title, vitória do veterano japonês, mas confesso que queria ver o Marty com esse título.
    Tanahashi e White fizeram outra grande luta pelo direito de enfrentar o Omega no Wrestle Kingdom, e o Ace venceu mais uma, que grande fase, os dois aproveitaram para provocar o Kazuchika Okada, a barra dele tá suja lá hein.
    Finalizando o evento com a melhor luta, uma triple threat pelo Heavyweight Championship e mais uma vitória do grande Kenny Omega, o Cody e o Kota bem que tentaram, mas ainda não foi dessa vez, que venha o Tanahashi agora, ou ainda não?!

  3. Preferiria mil vezes que fizessem o Jericho defender o título, do que mais uma vez aparecer para fazer esses ataquezinhos idiotas.

  4. Mais um grande evento da New Japan, os últimos 3 combates foram muito bons, o main event foi, mais uma vez, incrível.

    Dos tag matches não há muito a dizer, fiquei feliz por o Ospreay ter feito o pin no Taichi, espero que o Ospreay ganhe já o titulo no Power Struggle, para no Wrestle Kingdom termos o Ospreay num combate contra um heavyweight (isto é provavelmente um teste, para ver se vsle a pena ele “subir”, ou não), com alguma sorte temos Will Ospreay vs Kota Ibushi, porque não faço ideia do que é que ele vai fazer no WK.

    Eu não vejo dragon gate, por isso não conheço bem o Shingo Takagi, mas ele era um dos nomes mais falados, porque teve recentemente o seu ultimo combate lá. Ele em principio vai ser o parceiro do BUSHI na jr. tag league, e se for esse o caso ficarei a conhecê-lo melhor, espero que se enquadre bem nos LIJ, que são a melhor stable da New Japan.

    Por falar na jr. tag league, o Ishimori já tem parceiro, eu ainda estava com esperanças de que fosse o Neville, mas do pouco que vi do Robbie Eagles na PWG, deixou-me entusiasmado por esta parceria.

    Fiquei um bocado chateado do que aconteceu a seguir. Eu queria imenso ver o EVIL vs Zack Sabre Jr. mas é sempre bom ver um regresso do Jericho. No Power Strugge, eu espero que o Jericho defenda finalmente o titulo contra o EVIL, e depois gostava de o ver a perder no WK , ou para o Naito, ou para o Sanada, ou para o Zack Sabre Jr. que na minha opinião, merece um titulo, há já algum tempo.

    KUSHIDA vs Scurll foi muito bom, o KUSHIDA é uma máquina, as transições de moves do gajo são perfeitas. Estes dois não têm a química que têm com o Ospreay, mas ofereceram um grande combate. Espero ver KUSHIDA vs Ishimori no Wrestle Kingdom.

    Finalmente “odeio” o Jay White, há muito tempo que ando a tentar ver o que é que toda a gente vê nele de tão especial, e hoje, finalmente percebi.
    Ajuda quando é contra um dos melhores babyfaces do mundo, mas mesmo assim, eu fiquei mesmo irritado com o Jay White, e com o Gedo.
    Quando o Gedo puxa o árbitro depois do High Fly Flow do Tanahashi, eu quase que dei um murro no computador.
    O resultado era meio óbvio, porque já se previa o Jay White vs Okada no WK, e porque não íamos ter dois gaijin no main event do WK, mas o Jay White, e o Tanahashi estiveram também, que várias vezes me fizeram acreditar que era uma possibilidade.
    O melhor combate entre os 2, dos 3 que tiveram este ano.
    O angle que se passou a seguir foi fantástico, o Okada a salvar o Tana foi muito bom, e a decisão de juntar o Jay White, o Gedo, e o Jado aos BCOG foi de génio.
    O Jay White vai ser o ace dos BCOG, o Ishimori vai ser o Ace dos Jrs, o Gedo e o Jado vão ser a jr. tag, os GoD a tag heavyweight, e o Fale vai se manter como o Underboss. Caso o Neville venha a juntar-se à New Japan, espero que seja aos BCOG, ou aos Suzuki-gun.

    Main event foi extraordinário, storytelling muito bom, entre o Ibushi, e o Kenny, o ritmo do combate foi óptimo e sempre a subir. Adorei o momento em que o Kenny agarra a mão do red shoes, e o Ibushi passa-se completamente.
    Teve de tudo este combate, storytelling, psicologia, grandes spots, tudo o que se pode pedir de um grande combate de wrestling.
    Prefiro singles matches, mas acho bem que a New Japan de vez em quando saia do registo, e aqui fomos brindados com um excelente combate.

    Omega v Tanahashi no Wrestle Kingdom vai ser fenomenal, mal consigo esperar.

    • O takagi é um wrestler tremendo , muita gente teve o primeiro contacto com ele este ano, ele chegou a final do Battle Of Los Angeles da pro wrestling guerrilha. É bastante carismatico ,ele e o naito ja se conhecem a 17 anos, acredito que este acrescento venha a dar no futuro uma rivalidade entre ambos

    • Spoiler

  5. Anónimo5 anos

    Bom show!

  6. O que achaste deste NJPW King of Pro Wrestling?

    Ainda não terminei de assistir todo o show, mas o main event foi animal. Adoro o Omega, não é atoa que foi considerado o melhor westriing da atualidade. Ibushi também é fora de série, e o cody tem mostrado muita evolução desde que decidiu deixar o Títio Vince e se aventurar em outras terras. Shingo Takagi nos Ingobernables, isto sim é uma baita adição. Em resumo, mesmo sem ter assistido tudo ainda, é inquestionável o conteúdo que a NJPW tem apresentado. Evento muito bom.