Navega no Wrestling PT sem pop-ups

NJPW quer fazer show nos Estados Unidos no fim de semana da WrestleMania 34

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, do jornalista Dave Meltzer, foi noticiado que a New Japan Pro Wrestling está à procura de arenas na zona de Nova Orleães (cidade que irá acolher a WrestleMania 34 em 2018) para realizar pelo menos 1 show durante o fim de semana do grande evento.

Pelo que se sabe, a New Japan Pro Wrestling está à procura de uma arena que tenha uma lotação maior do que a arena usada para os shows do G1 Special em Long Beach, que aconteceu nos passados dia 1 e 2 de Julho.

O único problema que a NJPW poderá enfrentar, se for para a frente com esta ideia de fazer um show em Nova Orleães no fim de semana da WrestleMania, é que por esta altura, no Japão, estarão a acontecer os shows de preparação para o Sakura Genesis, que acontece no início de Abril, e o roster da NJPW poderia ter de ser dividido.

O fim de semana da WrestleMania já tem por hábito ser o fim de semana com mais Wrestling do ano. Como veem esta ideia da New Japan Pro Wrestling, a 2ª maior empresa do mundo, querer fazer também eles um show na mesma cidade da WrestleMania?

Enviar notícia para o Wrestling PT

4 Comentários

  1. feed me more - há 4 meses

    Isso não vai dar certo e prefirivel fazer na proxima semana.

    • FredRVD - há 4 meses

      Porque não?
      Houve várias empresas a fazer eventos no fim de semana da Wrestlemania em Orlando este ano, incluindo a Ring Of Honor e não houve problema nenhum.

  2. Anónimo - há 4 meses

    faz no Brasil!!

  3. wesley - há 4 meses

    É uma boa ideia, pois é um período que vai ter vários fãs de wrestling na mesma cidade, os ingressos irão se esgotar fácil.

Comentar

Editar avatar »