Faz login e navega sem pop-ups

NJPW Strong Style Evolved (25/03/2018): Golden Lovers vs Young Bucks

A New Japan Pro Wrestling realizou ontem à noite o Strong Style Evolved, um show que foi realizado em Long Beach, na Califórnia (Estados Unidos).

Este show teve como main-event um Tag Team Match entre os Young Bucks e a os Golden Lovers (Kenny Omega e Kota Ibushi).

Outros destaques foram: um combate entre Jushin Liger e o IWGP Jr. Heavyweight Champion Will Ospreay, que lutou no lugar do lesionado Rey Mysterio; um combate de equipas entre a do IWGP Intercontinental Champion Minoru Suzuki e do vencedor da New Japan Cup 2018, Zack Sabre Jr., e a equipa de Tomohiro Ishii e o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada; e um combate pelo IWGP United States Championship em que o campeão Jay White meteu o título em jogo contra Adam Page.

Resultados

– CHAOS (SHO, YOH & Rocky Romero) venceram SoCal Uncensored (Scorpio Sky, Christopher Daniels & Frankie Kazarian)
– Juice Robinson & David Finlay venceram CHAOS (NEVER Openweight Champion Hirooki Goto & Gedo)
– Killer Elite Squad (Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.) venceram CHAOS (Toru Yano & Chuckie T)
– Bullet Club (Cody & Marty Scurll) venceram Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa)
– Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi) venceram Hiroshi Tanahashi, KUSHIDA, Ryusuke Taguchi & Dragon Lee
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Will Ospreay venceu Jushin Liger
– Suzukigun (IWGP Intercontinental Champion Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr.) venceram CHAOS (Tomohiro Ishii & IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada)
– IWGP US Champion Jay White venceu Adam Page
– Golden Lovers (Kenny Omega & Kota Ibushi) venceram The Young Bucks

Vídeos

WatchWrestling

Notas do evento

Rey Mysterio apareceu antes do combate entre Will Ospreay e Jushin Liger, para pedir desculpa por não puder lutar no evento, mas que quando recuperar irá mesmo lutar pela NJPW.

Já depois do combate, Will Ospreay disse que teria orgulho se aos 53 anos lutasse tão bem como Jushin “Thunder” Liger, que quer criar um legado enquanto IWGP Jr. Heavyweight Champion e que quer lutar contra Rey Mysterio. No entanto foi atacado por Marty Scrull, que também roubou a máscara de Rey Mysterio, até que Jushin “Thunder” Liger fez o save.

No final do combate entre os Suzukigun (IWGP Intercontinental Champion Minoru Suzuki & Zack Sabre Jr.) e a equipa de Tomohiro Ishii & IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada, Zack Sabre Jr. pôs Kazuchika Okada num Octapus Stretch, como forma para lhe mandar uma mensagem para o combate que irão ter pelo IWGP Heavyweight Championship.

Foi anunciado também que a NJPW irá regressar aos Estados Unidos ainda este ano, com mais um G1 Special, desta vez no dia 7 de Julho com o G1 Special San Francisco: Fighting Spirit Unleashed, que acontecerá no lendário Cow Palace, uma arena com uma capacidade de cerca de 12 mil espectadores.

No final do combate em que o IWGP United States Champion Jay White reteve o seu título, foi atacado por David Finlay, que o desafiou para um combate pelo mesmo.

No final do main-event, Cody apareceu e gritou com os Young Bucks por terem perdido contra os Golden Lovers, que voltaram ao ringue para correr com Cody. No fim, Kenny Omega estendeu a mão para cumprimentar os Young Bucks, mas só Nick Jackson.

O que achaste do NJPW Strong Style Evolved?

5 Comentários

  1. wesley há 2 meses

    Um ótimo main event, com dois outras boas lutas, mas sinceramente achei o resto do show bem fraco, talvez pelo fato de está entupido de tag team match.

  2. Anónimo há 2 meses

    muitas tag teams match’s, o evento foi cansativo, eu ja não tinha folego pra page vs white, sorte que o main event foi possivelmente a melhor tag team match da historia e nem consegui pregar o olho

  3. Anónimo há 2 meses

    Que put@ de show Aaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwsome

Comentar