A NJPW (New Japan Pro Wrestling) realizou recentemente um dos maiores eventos do ano: o Wrestle Kingdom 10. O evento realizou-se no Tokyo Dome. De seguida estão os resultados.

Resultados

– Pre-Show: Jado venceu a New Japan Rumble.

– The Young Bucks venceram contra os ReDragon, Matt Sydal & Ricochet e Roppongi Vice,  tornando-se os novos IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions.

– Toru Yano & The Briscoes vencem o Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga & Yujiro Takahashi) para se tornarem nos inaugurais NEVER Openweight Six-Man Tag Team Champions.

– Jay Lethal venceu Michael Elgin para reter o ROH World Championship.

– KUSHIDA venceu Kenny Omega para se tornar no novo IWGP Junior Heavyweight Champion.

– Togi Makabe & Tomoaki Honma (GBH) venceram o Bullet Club (Karl Anderson & Doc Gallows) para se tornarem nos novos IWGP Heavyweight Tag Team Champions.

– Hirooki Goto venceu Tetsuyta Naito.

Katsuyori Shibata venceu Tomohiro Ishii para se tornar no novo NEVER Openweight Champion.

Shinsuke Nakamura venceu AJ Styles para reter o IWGP Intercontinental Championship.

– Kazuchika Okada venceu Hiroshi Tanahashi para reter o IWGP Heavyweight Championship.

Vídeos

WatchWrestling
Torrent

11 Comentários

  1. Jorge8 anos

    Alguém me pode dizer onde ver os resumos do wrestle kingdom 10 e um canal de youtube que faça highlights constantes de NJPW por favor?

  2. Ryu8 anos

    Foi um grande evento, que acabou por surpreender-me com alguns resultados.

    O “Opener” foi um bom combate, com bons spots, e aquela cena dos suplexes foi engraçada. Não estava à espera duma vitória dos Young Bucks, pensei os reDragon continuavam campeões.

    Gostei do combate pelo título da ROH, embora acho que pudesse ter sido maior, mas como o card do evento era grande, até compreendo. Sinceramente ainda cheguei a pensar que o Elgin pudesse se tornar campeão, até porque o publico japonês gosta muito dele, mas ainda bem que o Lethal manteve o título.

    O combate do Shibata e do Ishii foi mesmo muito bom!

    Shinsuke Nakamura vs AJ Styles também foi brutal! Grandes sequências, e grandes “reversals” de dois grandes wrestlers! Este combate, tal como o Shibata vs Ishii, foram, na minha opinião os combates da noite. Estão todos de parabéns!

    Quanto ao Main Event, também foi bom, embora acho que tenham exagerado nos “counters” do Tanahashi ao Rainmaker do Okada, e ainda bem que este ultimo venceu.

  3. damv8 anos

    Para mim ninguém me tira o Wrestle Kingdom 8. Naito vs Okada, para mim mete este Okada vs Tanahashi, num bolso, já estou farto de ver este main event. Já é pra e a quarta vez, e para mim foi mais do mesmo do ano passado.
    Eu começo a olhar para a NJPW, e já me parece muito a WWE, uma boa stable que devia de ter muita força infelizmente anda a ser dizimada como os Leogue of Nations, na WWE, estou-me a referir aos Los Ingobernables. É triste o Naito a cada Wrestle Kingdom ficar ainda mais enterrado, Okada, Styles, e agora Goto, F… you All stupid NJPW bookers.
    A agora que vai meia duzia de gajos para a WWE poder ser k se lembrem que este gajo vale mais que o que andam a pintar.
    Para o Ano, Naito vs. Shibata, pelo IWGP world Title, eheheh. Ou não da maneira que eles desenvolvem pessoal para main event, vai ser mais do mesmo deste ano e do ano passado.
    Já ando a 3 anos seguidos a ver NJPW é para mim jácomeça a cheirar mais do mesmo, só dá John Cena e Randy Orton lá do sitio.

  4. Não gostei dos resultados k envolveram a bullet club, que perderam praticamente os combates todos, só ganharam os Young Bucks, mas enfim eu percebo que fizeram isto porque parece que AJ, Anderson e o Doc estão de saída…
    Agora a NJPW tem que renovar o seu ME (que neste evento teve o resultado certíssimo), mas já estou a ficar fartinho de muito Okada vs Tanahashi, embora os combates são bons mas o problema é que é um caso semelhante Cena vs Orton, por exemplo: eles podiam fazer um triple threat com o nakamura ou mais o AJ para ser fatal four…
    Ou simplesmente renovar o seu ME, que acho que é isso mesmo que eles precisam de fazer agora.

  5. Alan Perez8 anos

    Um evento de wrestling cheio de bons e ótimos combates, storylines bem construídas e momentos memoráveis e ainda tem gente que reclama… Mas enfim: ÓTIMO EVENTO!!!!!!! Só não gostei do Naito perder pro Goto e da Bullet Club perder pros Briscoes e pro Yano.

    • Alan Perez8 anos

      Vejo gente reclamando da repetitividade do Okada vs Tanahashi, o engraçado é que essa é (na minha opinião) a maior rivalidade na história recente da NJPW e foi a responsável por transformar o Okada de Jobber da TNA para o Novo Ace da NJPW. Sem falar que os dois sempre fazem combates espetaculares.

      E na minha opinião, Tanahashi vs Okada (acho que esse foi o Final Chapter da rivalidade) está longe de ficar tão boring e repetitivo como Cena vs Orton.

  6. Vi o opener, os dois últimos e adorei! Grande evento, a minha dose anual de NJPW, mas talvez isso mude :p

  7. Adorei o combate entre o Kenny Omega e o Kushida. O Omega é incrível, desde o que faz no ringue até à forma como desempenha a sua personagem. Sem ter visto ainda o main-event, este combate foi claramente a minha parte favorita do show.

    Desiludiu-me o combate entre o AJ e o Nakamura. Achei o combate muito previsível e “mais do mesmo”, estava à espera de outra coisa. E tendo em conta que esta opinião vem de um gajo que não tem visto muito do AJ e foi o primeiro combate completo que vi do Nakamura…

  8. Grande combate entre o Kushida e o Kenny Omega, o Omega é uma estrela.

    Nakamura e Aj foi fenomenal, que historia, que intensidade, imprevisível. Combate do Ano ate agora 🙂

    O combate pelo ROH championship foi uma desilusão.

    Falta-me só ver o main-event.

  9. Fenomenal. A NJPW surpreendeu-me em muitos resultados e talvez o único ponto que considero menos bom, é o facto de, na minha opinião, terem havido muitas mudanças de campeões. Elejo os combates Ishii vs. Shibata e Nakamura vs. Styles como os combates da noite. Adorei o main-event, assim como o opener, como também achei o combate entre o KUSHIDA e o Omega bastante bom. De resto, acho que Elgin vs. Lethal poderia, ainda assim, melhor e os restantes estiveram no nível que se esperava. Também tenho pena que o Naito tenha perdido.