A NJPW (New Japan Pro Wrestling) realizou hoje o primeiro grande evento do ano: o Wrestle Kingdom 9. O evento teve lugar no Tokyo Dome e contou com 10 combates mais um Dark Match. O combate principal foi entre Hiroshi Tanahashi e Kazuchika Okada pelo IWGP Heavyweight Championship!

O IWGP Intercontinental Championship também esteve em jogo num combate entre Shinsuke Nakamura e Kota Ibushi. AJ Styles também teve uma participação de destaque no Wrestle Kingdom 9.

Resultados

– Yuji Nagata venceu uma 15 Man Battle Royal (Dark Match)
– IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson), Forever Hooligans (Alex Koslov & Rocky Romero), Time Splitters (Alex Shelley & KUSHIDA) (Four Way Match)
– TenKoji (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima) & Tomoaki Honma venceram BULLET CLUB (Bad Luck Fale, Jeff Jarrett & Yujiro Takahashi)
– TMDK (Mikey Nicholls & Shane Haste), Naomichi Marufuji & Toru Yano venceram Suzuki-gun (Davey Boy Smith Jr., Lance Archer, Shelton Benjamin & Takashi Iizuka)
– Minoru Suzuki venceu Kazushi Sakuraba (UWFI Rules Match)
– Togi Makabe venceu NEVER Openweight Champion Tomohiro Ishii
– Kenny Omega venceu IWGP Junior Heavyweight Champion Ryusuke Taguchi
– Hirooki Goto & Katsuyori Shibata venceram IWGP Tag Team Champions BULLET CLUB (Doc Gallows & Karl Anderson)
– AJ Styles venceu Tetsuya Naito
– IWGP Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura venceu Kota Ibushi
– IWGP Heavyweight Champion Hiroshi Tanahashi venceu Kazuchika Okada

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7Fu8zMKeL51VZ9NDqX
http://dailymotion.com/video/k1NNmBMLrgWl3E9NDox
http://dailymotion.com/video/k2AhdggouX56da9NDn8
http://dailymotion.com/video/k23CtZLldegGVS9NDkU

Mais Links
Download Directo

37 Comentários

  1. alguem pode me dizer qual combate foi de mulheres ai? Lkkkkkkk

  2. Yo!9 anos

    Aconselho todos a tirar algum tempo para ver isto. Vale a pena.

  3. Francisco Correia9 anos

    Nunca vi nada da NJPW. Mas como há tanta gente a falar deste ppv estou curioso em ver. Alguém sabe quando vai estar disponivel para ver? Obrigado.

  4. daniel9 anos

    tem video

  5. Eu nunca vi nada relacionado com NJPW, mas li no twitter que foram as melhores 4 horas de sempre no wrestling. Tenho que visualizar isto

  6. Ruben9 anos

    nao ha videos?

  7. Italo A.9 anos

    Como disse Matt Jackson dos Young Bucks, o Wrestle Kingdom é a Wrestlemania do Wrestling!

  8. Simao9 anos

    Eu vi o PPV em direto até ao Ibushi contra o Nakamura e ainda parte do Main event e tenho de vos dizer foi dos melhores PPV que já vi alguma vez e se quiserem também terão o matt striker e o Jim ross nos comentarios que devo dizer que foram muito bons no que fizeram.

  9. Eduardo9 anos

    OH MY FUCKING GOD!! Nakamura x Ibushi foi brutal!! Finalmente Shibata e Goto finalmente recebendo o destaque que merecem assisti o PPV inteiro uma aula de wrestling todas as lutas foram boas e ouvir o JR nos comentarios me fez mais feliz ainda…sem palavras isso é wrestling!! Obrigado wrestling.pt por trazer isso aqui

    • Simao9 anos

      o Goto e o Shibata já tinham recebido muito destaque ganharam a world tag league e já se tava a ver que iam ganhar o Machine Gun e o DOC Gallows já mantinham o titulo a muito tempo.

      • Eduardo9 anos

        Sim ganharam a Tag League mas não vinham sendo bem aproveitados pricipalmente o Shibata,é dificil acreditar que um grande wrestlercomo ele tenha ganhado o primeiro titulo agora,e é verdade o reinado deles ja estavam cansativo ,tinham derrotados todos praticamente

  10. Ri F9 anos

    Gostei bastante do PPV. Não só em termos de wrestling, mas em termos de produção foi melhor que o costume.

    A GFW pelo menos já fez algo positivo, já tornou wrestling japonês mais suportável um bocado(apesar de ainda haverem câmaras em sítios completamente estúpidos).

    • Keiji Mutoh9 anos

      tu nao deves ser muito conhecedor de njpw pq digo te 90% dos visualizadores estrangeiros adoram os comentarios em japones e realmente torna se espetacular visualizar este show nessa lingua pq na njpw nao precisa de comentadores para fazer overhype as storylines pq elas passam se no ringue
      foi mais um grande ppv espero que todos vejam e gostem tanto como eu gostei

      • Ri F9 anos

        Os comentários pouco importam, o que não vale nada é a produção mesmo. Câmaras em ângulos estranhos que se vêm mal(cheguei a ver shows de duas horas New Japan em que estiveram 15 minutos com a corda a frente da câmara) e depois as transições tipo do chão no canto direito na zona dos comentadores para o topo do canto esquerdo do outro lado e depois volta ao chão no meio do ringue em segundos.

        O estilo da WWE nesse aspecto é 5*, são os melhores mas não é preciso copiar a fórmula para ter edição de qualidade. As vezes baseiam-se nisso, mas com as suas modificações como TNA e ROH e outras têm um estilo completamente original mas que também funciona bem como fazem no Lucha Underground(e na AAA em geral).

  11. JoãoRkNO9 anos

    O Main Event e o IC Title match com os 4 ícones da NJPW , tão bom de se ver . Um bom PPV no geral.

  12. pera ai,o aj styles perdeu o titulo

    • Pedro Vytor9 anos

      Sim, perdeu o IWGP Heavyweight Championship no King of Pro Wrestling se eu não me engano. O reinado dele foi bem curto e sem muitas defesas (ou melhor sem quase nenhuma defesa).

      • Italo A.9 anos

        AJ foi campeão por 163 dias e só defendeu o cinturão duas vezes

      • Pedro Vytor9 anos

        Italo A., um reinado de 163 dias para uma federação japonesa é um reinado curto e duas defesas como você disse é absurdo, apenas 2!!!!!

      • Italo A.9 anos

        toda razão

  13. RaiKiRi9 anos

    saudades que tinha de ouvir o JR a comentar 🙂

  14. grande ppv bons combates gfoi a minha primeira vez a ver e gostei de todo a crowd é participativa nota 10

  15. YO9 anos

    Meu Deus,a entrada do Swagmura foi perfeita.

  16. Mr. David9 anos

    QUE PPV!
    Tão bom ouvir o JR outra vez…

  17. igorabsolute9 anos

    Ouvir o JR novamente é relembrar vários momentos emocionantes daqueles que hoje são considerados lendas da WWE ,é interessante também ver a influencia que os wrestlers da WWE tem sobre os caras da NJPW só no primeiro combate identifiquem varias características de astros da WWE

  18. YES!YES!YES!9 anos

    Foi épico,pena que o JR não disse “BAH GAWD!! OKADA IS BROKEN IN HALF!!!SOMEONE PLEASE STOP THE DAMN MATCH!!THIS MAN HAS A FAMILY” quando o Tanahashi executou aquele Crossbody suicida

  19. kidwonder9 anos

    grande show sim senhor, foi mais uma vez provado que não é preciso ‘hardcore tactics’ para ter um bom show, bom wrestling que seja bom de se ver chega bem.
    PPV quase todo foi excelente mas fiquei dececionado com o main event, muito muito longo e muito wasting of time. O combate final devia de ser o melhor do PPV e na minha opinião até acho que foi o pior, muito muito secante depois de ver um ppv excelente, também deve ser do show ter sido demasiado grande e já estar a ficar com sono ou assim XD mas acho que começou mal o combate, demasiado wasting of time mas de resto tudo muito bom no PPV

  20. Gargano9 anos

    Deixei de ver WWE praticamente desde que o CM Punk saiu e que os Shield se separaram – entretanto, fico feliz que o Ziggler tenha ganho de novo o seu espero e muito triste que o Cesaro, vítima de “booking” é certo, esteja a fazer pouco para manter o seu como o Sandow faz.
    Desde aí, guardo tempo para ver de “wrestling” apenas “indys”, sobretudo ROH e eventos especiais que já via e agora a Lucha Underground.
    Estou a começar agora a ver o PPV e já soube que o JR gostou bastante e que o Striker fez o trabalho competente que se esperava de quem tem que ser outra bíblia de comentar “wrestling” e “moves”. O resto é a NJPW de há muitos anos, com estrelas novas e outras que estão em ascensão.

  21. maraxis9 anos

    Brutal PPV, melhor que vi nos ultimos anos de pro-wlestilng! O IC title match com Nakamura x Ibushi roubou o SHOW!! Muito bom PPV! * * * * *

  22. damv9 anos

    Sou apreciador de NWJP, e no WK9 percebi que quer queira quer nao a WWE, em comparaçao a dimensao do Japao e pela historia do Wrestling k tem neste momento está mt mas mt longe com o produto pricipal da NJPW. Um ponto que é fundamental frisar é estiveram 6 titulos se n me engano em jogo, e todos esses combates de exelente qualidade, quando se ve na WWE, 2, 3 titulos a serem defendidos regularment na WWE, e so um desses combates é significate. o IC. Este PPV, deu para perceber muito melhor pelas palavras do JR e do Matt, muita da historia da NJPW, e de mts lutadores, e um ponto importante é entender quem foram os tutores de mts destes jovens lutadores, Great Muta, etc, assim é fenomenal, super esclarecido, isto nao se houve na WWE.
    Com este envento da para perceber o pk, de Yang Bouks e Okada, mandaram a WWE dar um volta, este produto esta anos luz da WWE.

    • damv9 anos

      Engano, a WWE está a anos luz da NJPW, mas anos luz é favor.

  23. Talles Bhering9 anos

    I want to see “The Super Kick PARTYYYYY!!!!!!”

  24. JustAnAhole9 anos

    Ainda só vi 5 minutos e já estou espantado! Quem me dera que houvesse esta inovação de tag-team na WWE :/

  25. Mr. David9 anos

    Nakamura vs Ibushi é o 1º 5-Stars Match do ano!

  26. nd9 anos

    Massa demais ERA PRA PASSAR NO ESPORTE INTERATIVO