Durante o Dynamite & Collision desta quarta-feira, Kyle O’Reilly desafiou Jon Moxley para um No Holds Barred Match no Full Gear de 22 de Novembro.
No Blood & Guts da semana passada, Kyle O’Reilly fez Jon Moxley desistir para dar a vitória à sua equipa, e no programa desta semana, o ex-campeão mundial redimiu-se, ao vencer Roderick Strong e Orange Cassidy ao lado de Claudio Castagnoli.
Após o combate terminar, os Death Riders queriam continuar o ataque, mas Kyle O’Reilly apareceu e focou-se em atacar Jon Moxley, sendo que Roderick Strong e Orange Cassidy livraram-se dos restantes rivais.
Kyle O’Reilly pegou no microfone e desafiou Jon Moxley para um No Holds Barred Match no Full Gear, e prometeu que voltará fazer o ex-campeão mundial desistir.
#AEWFullGear
LIVE 8ET/5PT
Saturday, 11/22!No Holds Barred@JonMoxley vs @KORCombat
Moxley said "Any Time. Any Place." when it came to a rematch with O'Reilly. Kyle wants to make Mox tap again in a NO HOLDS BARRED match LIVE on HBO Max PPV, THIS SATURDAY! pic.twitter.com/JOTbzDZVTl
— All Elite Wrestling (@AEW) November 20, 2025
Quais as tuas expectativas para este No Holds Barred Match entre Jon Moxley e Kyle O’Reilly no Full Gear?
3 Comentários
Não tem uma luta normal do Jon Moxley… Haja sangue, um monte de coisa no ringue…
Vai ser épico, e se o Moxley perder já imagino uma traição dos death raiders
Numa luta assim é fato que deve haver todo tipo de interferência nessas rivalidades que não acabam envolvendo os Death Riders, está até meio chato, poderia ter tido desfecho na B&G, enfim torcer para ser um pouco interessante e quem sabe com uma nova vitória do Kyle.