Recebe as nossas notícias no Google

Na primeira noite da WrestleMania 42Paige fez o seu regresso à WWE, para substituir Nikki Bella, e conquistou os WWE Women’s Tag Team Championships com Brie Bella.

As duas têm aparecido com frequência nos programas da WWE e realizado alguns combates, mas só esta sexta-feira, foi revelado o nome da sua equipa.

Numa publicação no X/Twitter do WWE Shop, foi revelado que a dupla de Brie Bella e Paige chama-se Scream Mode.

Nesta publicação, foi revelada a nova t-shirt das campeãs de equipas, e o seu nome de tag team, que combina o grito (“Scream”) tão característico da música de Paige, com o “Brie Mode” de Brie Bella.


O que pensas do nome Scream Mode para a equipa de Brie Bella & Paige?

2 Comentários

User

  1. KO ZAYN
    KO ZAYN3 semanas

    Não é ruim

  2. TakerVanDerVaart23
    TakerVanDerVaart232 semanas

    Not bad