Na primeira noite da WrestleMania 42, Paige fez o seu regresso à WWE, para substituir Nikki Bella, e conquistou os WWE Women’s Tag Team Championships com Brie Bella.
As duas têm aparecido com frequência nos programas da WWE e realizado alguns combates, mas só esta sexta-feira, foi revelado o nome da sua equipa.
Numa publicação no X/Twitter do WWE Shop, foi revelado que a dupla de Brie Bella e Paige chama-se Scream Mode.
Nesta publicação, foi revelada a nova t-shirt das campeãs de equipas, e o seu nome de tag team, que combina o grito (“Scream”) tão característico da música de Paige, com o “Brie Mode” de Brie Bella.
Scream Mode! Paige and Brie Bella have two NEW tees available at #WWEShop! #WWE
🛒: https://t.co/kTOko0B7sJ pic.twitter.com/DddYY42Y4t
— WWEShop.com (@WWEShop) May 15, 2026
O que pensas do nome Scream Mode para a equipa de Brie Bella & Paige?
2 Comentários
Não é ruim
Not bad