Vince McMahon vai relançar no próximo ano um projeto que foi um fracasso em 2001, uma liga de futebol americano chamada XFL. Desta vez, o presidente da WWE aposta em novos conceitos e numa componente bastante online para fazer frente a muitas outras ligas desportivas que já existem nos Estados Unidos, sobretudo a grande NFL.

Esta quarta-feira, a XFL revelou finalmente as 8 equipas que irão fazer parte da liga, a que cidades estarão associadas e os seus respectivos logotipos. A WWE fez questão de apoiar esta divulgação, partilhando e fazendo retweet de muito do que foi anunciado pela XFL.

Assim sendo, e porque alguns dos nomes das equipas até poderiam servir de Tag Teams de Wrestling, aqui fica a lista das mesmas:

  • Dallas Renegades
  • DC Defenders
  • Houston Roughnecks
  • LA Wildcats
  • New York Guardians
  • Seattle Dragons
  • St. Louis BattleHawks
  • Tampa Bay Vipers

Para cada uma das equipas foi divulgada uma breve apresentação e vídeo da mesma, provendo ao mesmo tempo a estreia da XFL que irá ocorrer em Fevereiro de 2020. Estas apresentações e vídeos podem ser vistos no site oficial da XFL ou no canal de YouTube da mesma.

Durante os próximos meses e enquanto a liga estiver a decorrer, é expectável que Vince McMahon queira aproveitar o alcance que a WWE possui para promover esta nova liga de futebol americano. Assim sendo, é bem provável que venhamos a assistir a alguma promoção da XFL nas redes sociais da WWE ou até mesmo nos programas da companhia.

Estás curioso para assistir a esta XFL?

5 Comentários

  1. Kauê Silva5 anos

    Pessoalmente gostei, potencial tem, espero que vá longe, quem sabe até aumentando o número de times no futuro!

  2. Jonas5 anos

    Espero que tenha sucesso dessa vez, mas querer bater de frente com NFL já é demais

  3. Gostei da logo do New York Guardians.

  4. 5 anos

    Que corra bem a primeira temporada.

  5. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 anos

    Vai demorar bastante para bater de frente com a NFL, porém pode ter certeza que irei assistir os jogos , sou um grande fã de Futebol americano.