Ficam aqui sintetizadas algumas novidades recentes na TNA:
– Jeff Jarrett irá tornar-se um free agent a partir de 6 de Janeiro. Tem sido reportado que a ausência de Jeff Jarrett se fez sentir durante as gravações do dois PPVs TNA One Night Only que ocurreram no último fim-de-semana. Al Snow substituiu Jeff Jarrett como agente principal nesses eventos.
– Os últimos house shows da TNA em Nova Iorque correram muito bem. O show em Westbury teve a presença de 2100 fãs e a TNA ficou muito satisfeita com o número, especialmente depois da WWE ter estado no Madison Square Garden alguns dias antes. A gravação do TNA Old School esgotou a arena em Poughkeepsi (Nova Iorque), sendo que a TNA entende esse sucesso graças à prooção local e à parcercia com a promoção de Tommy Dreamer House of Hardcore.
– Durante o último Impact Wrestling, Mick Foley elogiou Magnus nas redes sociais afirmando: “adorei a promo do Magnus esta noite e penso que ele fará um excelente campeão. Parabéns Nick…brother!”
– John Gaburick está a trabalhar como figura de topo nos bastidores da TNA e é o actual lider da equipa criativa. A TNA é neste momento dirigida por Dixie Carter em Nashville, pela Panda Energy em Dallas e pela Spike TV em Nova Iorque.
– Os oficiais da TNA estão muito entusiasmados com as recentes prestações de Rockstar Spud e Ethan Carter III. Ambos têm recebido bastante tempo de televisão e isso deriva dos elogios que estão a receber nos bastidores.
– Tommy Dreamer participou nas gravações dos PPVs TNA One Night Only “Hardcore Justice” e “Old School”, tendo sido convidado a lutar nos house shows de Westbury e Philadelphia como surpresa para os fãs. No entanto, Dreamer não assinou nenhum contrato com a TNA.
– O Genesis irá para o ar como Impact Wrestling especial, no dia 16 de Janeiro. Para já estão confirmados os combates entre Sting e EC3 assim como um Steel Cage Match entre Kurt Angle e Bobby Roode.
– Os bilhetes para os eventos da TNA no Reino Unido estão praticamente esgotados. A TNA anunciou esta semana a venda de alguns lugares extra para o show na Wembley Arena em Londres.
– Nas próximas semanas deverá ser anunciada a localização do PPV Lockdown. Até Dezembro, a TNA já tinha seleccionado algumas localizações possíveis.
Fontes: Wrestling Observer e PWinsider
10 Comentários
De maneira geral, great news.
Acho um erro não usarem o Genesis como PPV. Mais do que nunca, a TNA tem histórias suficientes para compor um excelente card e já passou imenso tempo desde o BFG. O problema é que vamos chegar ao Lockdown com as histórias todas já no seu pico ou mesmo saturadas e com as expectativas altas, tão altas que dificilmente serão cumpridas. Além de que esta história dos iMPACT’s especiais “tresanda” a indys…
Concordo totalmente Francisco. O Genesis ser PPV era muito inteligente porque nesta altura tínhamos histórias verdadeiramente Red Hot´s e no ponto para dar um grande evento vejamos:
-Gunner vs Storm
-Anderson vs Bully
-Sabin vs Aries(X Division)
-Angle vs Roode( Steel cage com a permanência do Angle em risco)
Sting vs EC3
-A história do Joseph Parks/Abyss
-Magnus vs Styles
Por estes combates vemos logo a capacidade que este PPV teria, acho que seria algo brutal, e nesta altura estaria investido a sério em ver este combates porque todos eles(na sua maioria) seriam combates fortes e com histórias por detrás. Daqui a dois meses, o risco de alguma delas já não cumprir o que poderia ser é muito alto.
Só para acrescentar a esse card Gail Kim vs Madison Rayne, não que acha que madison seja o nome ideal, mas como estar retornando.
Concordo. Podiam ter um “card” como há muito não se vê…
Totalmente de acordo.
Quanto ao resto, fico contente que os house-shows estejam a correr bem á TNA.
Oportunidades perdidas…
Sem duvida Francisco, concordo contigo.
Boas notícias para a TNA.
Esgotaram já os bilhetes no Reino Unido? Vem aí show…
Então…. e em relação ao Jeff hardy??