A semana passada foi de várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, com destaque para mais uma descida do Raw.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,8 milhões de subscritores a nível mundial, um valor abaixo dos 3 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha continua descer nas audiências, mas continua no Top 10 dos programas mais vistos da semana na Netflix.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 652 mil telespectadores, um valor abaixo dos 674 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE teve uma pequena descida nas audiências, e continua longe do milhão de telespectadores.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 629 mil telespectadores, um valor igual aos 629 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW teve uma audiência exatamente igual à semana anterior, e continua longe do milhão de telespectadores.
Já o AEW Collision de quinta-feira registou uma audiência de 382 mil telespectadores, um valor acima dos 341 mil obtidos na semana anterior. O programa da AEW foi transmitido fora do seu dia habitual, mas conseguiu subir nas audiências, apesar de continuar abaixo do meio milhão de telespectadores.
Por fim, o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,46 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,41 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE teve uma ligeira subida, mas continua abaixo dos 1,5 milhões de telespectadores.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
3 Comentários
Depois de um péssimo Backslash e shows horríveis cheios de interrupções nas lutas, não é de admirar a queda. Sem contar que tem um excessivo número de intervalos na Netflix. É impossível ver um segmento sem ao menos 4 intervalos.
Isto é do Raw da semana passada.
Eu sei. Mas poderia ser deste. Aliás aproveito e deixo uma sugestão se puder. Tem como medir a audiência dos programas?