Novas informações sobre a mudança do SmackDown para a FOX

há 2 semanas Notícias 5

Na noite de ontem nos Estados Unidos, o CEO do canal FOX, Charlie Collier, falou de vários detalhes sobre o SmackDown no seu canal.

O primeiro grande ponto a reter é que o CEO da FOX definiu o SmackDown como uma experiência interactiva para ser partilhada, o que indica que o programa vai continuar a ser ao vivo, o que é do interesse da WWE.

No entanto, e para os mais atentos, isto significa que os grandes fins de semana que a WWE gosta de promover vão puder deixar de acontecer, pois acontecia NXT TakeOver, o grande PPV, seguido do Monday Night Raw e SmackDown. Por exemplo, no fim de semana da WrestleMania, como será quando se juntar a estes eventos também a cerimónia do Hall of Fame? E foi aí que Charlie Collier disse algo que poderá não ser do agrado da WWE.

É que a estadia do SmackDown às sextas-feiras será uma medida a curto prazo, o que pode indicar que a FOX, se não estiver satisfeita com as audiências do programa da WWE, irá alterar o dia em que será transmitido.

Já no que toca a outra programação da WWE nos canais FOX, essa possibilidade foi dada como possível, apesar de não se saber quais serão os outros programas que poderão integrar a grelha televisiva dos canais FOX.


Se mandasses na WWE, como resolverias o caso dos grandes fins de semana de Wrestling agora que o SmackDown irá passar para as sextas-feiras? E que outros programas da WWE gostarias de ver nos canais FOX?

5 Comentários

  1. TakerVanderVaart23 há 2 semanas

    Friday Night Smackdown de volta! Mas veremos agora com o NXT como será que a WWE vai promover a coisa. Não muda grande coisa para dizer a verdade, mas isto já tinha uma lógica e agora terão de se reorganizar

  2. Em termos de storylines a SmackDown vão ficar a ganhar com os Cliffhangars a ficarem mto perto do ppv. Mas o que importa é eles não se armarem em chicos espertos e quando fizerem o novo Superstar Shake Up não partam o roster da SmackDown em favor da RAW.

    Em termos de ppv não deve de mudar mta coisa, takeover ao Sábado e PPV ao domingo, para a Mania, eu adoptaria o modelo do wrestlekingdom, combate atrás de combate, sem backstages e interviews e sem combates de encher chouriços, só títulos do NXT, RAW, SmackDown e 205. Todas as storylines que não envolvessem os títulos seriam resolvidos no Fast Lane.

  3. Do ponto de vista de admin de um site prefiro o SmackDown à sexta-feira, porque prolonga o interesse do fã em Wrestling durante mais tempo ao longo da semana. No entanto, do ponto de vista da WWE, compreendo que logisticamente e até por uma questão de agenda (não só PPV’s mas também live-events) seja preferível à terça-feira.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Como disse em baixo o Salvador, acrescentado que, hj em dia temos raw, SD, nxt, os 3 show mais “conhecido” seguidos, isso pode cansar o fa que ve, por isso uns dias de intervalo, acho uma boa ideia!

  5. Gabriel há 2 semanas

    Quem ai assitia SmackDown na rede TV ???

Comentar