Faz login e reduz a publicidade

Novas informações sobre o futuro de Daniel Bryan

O futuro de Daniel Bryan é um tema permanente em qualquer fórum de discussão de Wrestling, muito se tem falado e especulado sobre o próximo passo do ex-lutador e agora General Manager do SmackDown Live.

As últimas informações indicam que o contrato de Daniel Bryan com a WWE termina no dia 23 de Setembro e que o lutador não tem interesse em renová-lo. Nesse caso, quando expirar, Daniel Bryan não tem sequer que esperar 90 dias para poder aparecer noutra companhia, pois essa cláusula só é válida em caso de despedimento.

Daniel Bryan terá também recebido um convite por parte da WWE para participar na WrestleMania 34, mas num segmento ou combate que não exigisse muito do lutador (quedas), provavelmente envolvendo Shane McMahon, Kevin Owens e Sami Zayn. Ou seja, seria algo muito longe daquilo que Daniel Bryan sente que pode oferecer e por isso terá recusado essa proposta.

No entanto, Daniel Bryan mantém o suspense acerca do seu futuro no ar. Ele diz que neste momento a WWE não o considera apto para regressar aos ringues e enquanto a situação assim for, não fará o seu regresso. Refere mesmo que se o seu regresso não acontecer na WrestleMania, provavelmente já não acontecerá na WWE, preferindo manter-se afastado dos ringues do que entrar nele só para participar num “pequeno segmento”.

Sobre o futuro fora da WWE, fala-se da possibilidade de Daniel Bryan voltar à Ring of Honor ou até de rumar à New Japan Pro Wrestling. Estas são as hipóteses mais prováveis, mas tudo está longe de acontecer ou de ser confirmado.

O que gostavas de ver para o futuro de Daniel Bryan?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Todos falam do Japão e eu só me lembro do Lucha Underground. 😛 Eu espero que o Daniel Bryan consiga o que quer e o que o faz feliz, se tem autorização de todos os médicos, eles sabem bem o que fazem, é porque pode voltar. Se a WWE não deixa, porque o seu médico é o único que não deixa, se for preciso sair da WWE e se é isso que ele quer, assim seja. Tenho pena mas a culpa é da WWE.

    • DigOwens há 7 meses

      Claro que todos falam no Japão. O adal Bryan é dos melhores do mundo, logo queremos ele nos melhores palcos. A seguir a Wwe é a New japan

  2. Elísia Martins há 7 meses

    Lutar outra vez

  3. diogo martins há 7 meses

    alguem me pode confirmar 100% se a noticia que a wwe deu de o danuel bryan estar 100% clear pelos medicos é mesmo verdade? se assim for adorava velo em ação na WM com o shane contra o kevin e o samy

Comentar