Há poucas semanas foi notícia que a WWE poderia regressar à Arábia Saudita já em Setembro e lá realizar uma nova edição do TLC (Tables, Ladders & Chairs), recuperando o conceito que não usou no ano passado.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, os planos da WWE para um novo evento no país árabe apontam agora para a “altura do Halloween”, pelo que deverá acontecer no final de Outubro ou início de Novembro.

Ainda assim, os planos não estão finalizados e durante as próximas semanas podem mudar, não se sabendo também se a WWE irá usar o conceito de TLC ou se irá apenas realizar uma nova edição do Crown Jewel.


Quais as tuas expectativas para o próximo grande evento da WWE na Arábia Saudita?

15 Comentários

  1. Otavio3 anos

    Prefiro Crown Jewel lá

  2. O Tozé YT3 anos

    O que a WWE deveria fazer agora e depois do WrestleMania Backlash era o DRAFT e não deixar para Outubro como tem feito. Assim as brands poderiam se desenvolver até chegar à altura do Survivor Series e terem mais tempo de rivalidade em vez de terem um mês onde durante 3 semanas não há rivalidade e ela só começa na semana do PPV.

    • Piripaca3 anos

      Concordo

    • Luís3 anos

      Cara o fim da divisão de Brands está bem próximo então eu acho meio difícil

    • O Tozé YT3 anos

      Luís pode estar próximo, mas se a divisão de brands chegar ao fim, grande parte da WWE Universe vai pedir novamente a divisão de brands e se houver outra divisão de brands vão outra vez pedir o fim. Eu prefiro a divisão de brands e com um título principal e um secundário em cada uma, já o de equipas masculino e o de equipas feminino e o singular feminino podiam ter brand fixa e só mudariam caso os detentores mudassem de brand.

      Entre 2014 e 2016 pedimos a divisão de brands e desde 2016 queremos a união das brands. Nunca vamos saber o que realmente queremos.

    • É verdade.

      Aliás, eu até sou a favor de acabar com a brand split, só acho que a WWE saía a ganhar com isso tendo em conta o star power que tem atualmente não oferece consistência nem no Raw nem no SmackDown.

      Mas se eles não quiserem acabar com a brand split, realmente, faz zero sentido realizar um draft a um mês do Survivor Series. Para mim é a pior temática atualmente da WWE, muito por causa disso. Não sei como é suposto eu enquanto fã ficar investido numa história em que os lutadores estão a defender a brand que representam há 3 semanas contra a brand que representaram durante 1 ano, porque na maioria dos casos é isto que acontece

    • Anónimo3 anos

      Concordo.

    • Porquê draft?? Ja nem titulos há, estao a unificar tudo de maneira que assim os campeoes deveriam de aparecer nos 2 shows semanais sendo assim nao devia de haver drafr nem brand split… mas eu da wwe até acredito no coelhinho da pascoa…

    • O Tozé YT3 anos

      Gangrel eles unificaram o Universal e o WWE Championship e já criaram um novo título principal mas estão à espera da hora de o apresentar aos fans. Ao resto, acho que se a WWE acabar com a Brand Split não irá haver diferença porque agora só usam sempre os mesmos lutadores e deixam os outros de fora a correr atrás do 24/7 em vez de lhes dar espaço. Se com as brands divididas mal tem espaço imagina com as brands unificadas. Nem um cm tem a não ser correr atrás de um título que no inicio tinha de tudo para ser extremamente bom mas que agora está pior que ridículo.

  3. Já que tiraram o TLC ano passado deixem estar assim, pode ser que deixem de ter quase todos os PPV’s temáticos.

  4. El Cuebro3 anos

    Nada contra os fãs locais, mas já colocaram o Elimination Chamber lá e ainda mandariam o TLC, estão estragando os PPVs mandando para lá, é impressionante como a WWE não pensa nos fãs ou na qualidade de seus shows, é só dinheiro que eles enxergam!

  5. Espero que haja o TLC este ano já que não houve o ano passado!

    • Tiago3 anos

      Eu tbm o tlc mitb hell in a cell Royal rumble extreme rules Clash of champions são os meu ppv favoritos mas especial o tlc e no ano passado não ouve e fique um pouco triste