Os FTR estavam afastados dos programas e ringues da AEW desde Dezembro, mas regressaram durante o Revolution deste domingo, para confrontar e atacar os ainda AEW World Tag Team Champions The Gunns.
Este regresso foi visto com alguma surpresa, porque nas últimas semanas, Dax Harwood fez alguns teases de que estariam a equacionar um regresso à WWE, porque os seus contratos com a AEW terminavam em Abril.
No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, os FTR possuem um contrato de longo-termo com a AEW e os recentes teases de uma possível saída eram falsos e apenas para “enganar os fãs”.
A última vez que a dupla tinha aparecido na AEW tinha sido no Dynamite Holiday Bash de 21 de Dezembro, em que perderam contra os The Gunns.
Achas que os FTR irão conquistar os AEW World Tag Team Championships e manter-se na AEW?
3 Comentários
Realmente não imaginava eles saindo, porque acreditava muito neles tendo uma nova vez pelo AEW Tag Titles, certamente os Gunns terão um caminho complicado para defender esses títulos contra os FTR no futuro, vem algo bom aí, se algum dia a dupla irá voltar à WWE não sei, talvez sim, numa eventual aposentadoria, mas ainda não será agora!
Acho que vão ganhar os títulos de tag team e de trios. Mas acho que eles depois disso vão voltar à WWE, agora tudo depende a meu ver se o Vince continua por lá e se a WWE a ser vendida para quem será.
A meu ver os top wrestlers da AEW só vão para a WWE se tiverem a certeza que vão ser tratados como topo, caso contrário não vale a pena trocar.
Ficam onde as Tag Teams ainda sai valorizadas e onde está a competição. Faz sentido, embora tenha comprado a ideia que estavam de saída.