Novidades e rumores sobre a All Elite Wrestling

há 3 semanas Notícias 4

Depois de ter sido anunciada a criação da All Elite Wrestling (ver aqui), começam a circular mais informações e vários rumores sobre esta nova empresa de wrestling.

Sabe-se que Tony Khan, co-proprietário dos Jacksonville Jaguars, equipa da NFL e do Fulham FC, equipa da Premier League inglesa, é o presidente da AEW.

Cody Rhodes tem um contrato de vários anos com a AEW e sabe-se que para além de lutador também terá um papel importante no backstage.

Em relação a outros lutadores, já foi confirmado através do Twitter pessoal de Matt Jackson que os Young Bucks já assinaram pela AEW.

Na foto também se pode ver Adam “Hangman” Page a assinar um contrato, o que já era esperado fazendo ele parte do grupo The Elite.

Em relação a Britt Baker, segundo Dave Meltzer, a lutadora também já assinou pela AEW, o que indica que a companhia terá também uma divisão feminina.

No entanto, existe grande especulação sobre outros possíveis nomes que também lutarão na All Elite Wrestling. Dois grandes nomes são Bill Goldberg e Chris Jericho.

No campo da especulação, a possibilidade de Chris Jericho participar em eventos da AEW pode ser considerada grande, visto a proximidade que Chris Jericho tem com Cody Rhodes e The Young Bucks.

Quanto a Bill Goldberg, a especulação só existe porque o WWE Hall of Famer começou a seguir a All Elite Wrestling no Twitter, o que não significa que um dia venha a lutar nesta nova companhia.

Um outro nome falado que poderá fazer parte da All Elite Wrestling é lendário comentador Jim Ross, mas tal como Goldberg e Chris Jericho tudo não passa para já de especulação.

Existe também rumores que alguns lutadores que atualmente estão na WWE poderiam ter algum interesse em juntar-se à All Elite Wrestling quando os seus contratos acabassem, tal como Tye Dillinger ou AJ Styles.

Outro ponto bastante importante no que poderá vir a ser o sucesso da AEW é o relacionamento desta com a NJPW. Por agora ainda nada se sabe sobre qual será as relações entre as duas companhias, isto se chegará realmente a existir uma relação entre a AEW e a NJPW.


E tu, que expectativas tens para a All Elite Wrestling? E que lutadores gostarias de ver nesta nova empresa de Wrestling?

4 Comentários

  1. Acho bom ter mais uma nova empresa e pelo que parece estão vindo com tudo. espero que cresçam e seja um forte concorrente da WWE como foi a WCW no passado. assim poderemos ver melhores combates e melhores seguimentos. Só que ganha somos nós que amamos PW.

  2. wesley há 3 semanas

    Com tanta lutadoras boas por ai, logo a Britt Baker como uma das primeiras contratadas?
    A única explicação sensata para isso é que eles estão fazendo um favor para o Adam Cole. Só espero que a Brandi não seja muito ativa como wrestler também.

  3. Anônimo há 3 semanas

    o Aj Styles, só sai da wwe se for doido, ele está na maior empresa de wrestling do mundo, e está tendo o maior destaque.

  4. Victor X há 2 semanas

    Espero que a empresa proporcione um bom wrestling, e quem sabe possa concorrer com a WWE, uma vez que seu dono é muito rico.

    AJ Styles nem pensar ele vai, e o Tye negou que vai. Mas nomes da WWE como Gallows, Anderson, Ryder, Breezango e talvez até os Cólons possam parar por lá.

Comentar