A saída de Paul Heyman do cargo de diretor executivo do Raw há uns bons meses atrás abriu espaço pra que outra pessoa pudesse liderar a equipa criativa da brand vermelha e durante semanas pensou-se que Shane McMahon poderia vir a ocupar esse lugar em definitivo.
No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, tem sido Bruce Prichard que tem comandado “as tropas” no main roster e tem vindo a ganhar cada vez mais poder nos últimos meses, pois o diretor executivo do SmackDown, e agora também do Raw, tem uma visão similar à do presidente da WWE.
O jornalista reporta que todas as ideias têm neste momento que passar por Bruce Prichard e Vince McMahon, sendo que muitas delas são depois revistas no dia do show, o que tem causado algum desconforto e heat entre o roster. O Wrestling News acrescenta que há Superstars frustradas por terem pouco tempo nos programas.
É também reportado que o segmento de abertura do Raw desta segunda-feira, entre Randy Orton, Alexa Bliss e o “The Fiend”, seguiu a visão de Vince McMahon, apesar de algumas pessoas estarem contra a ideia. Já Dave Meltzer acrescentou que esta feud só serve para Bray Wyatt reforçar a sua posição de babyface.
Para além disso, o Fighful reporta que AJ Styles foi colocado como adversário do WWE Champion Drew McIntyre para o TLC apenas por causa da lesão de Braun Strowman, e que muitas outras mudanças foram feitas nos planos do Raw logo após o Survivor Series da semana passada.
Finalizar ainda e como nota, segundo o PWInsider, o produtor Sonjay Dutt está agora dedicado ao NXT.
O que achas destas mudanças criativas e de estrutura que têm acontecido na WWE?
9 Comentários
Bruce Prichard é o “yes man” do Vince,por isso da mais jeito ter ele a liderar a equipa criativa que o Heyman.
Nem mais. Já têm idade para ter ideias.
a feud do Orton com o Wyatt reforça a posição do Wyatt como Babyface. Que? The Fiend face?? Ou o da casa divertida??
ambos estão sendo vistos como face, pelo menos na última notícia que eu li quando aconteceu a draft dizia isso.
Bruce Prichard é a “cadela” do Vince por isso tem aprovação de tudo mesmo tendo ideias idiotas, se Vince der uma ideia ruim Bruce vai aceitar e ainda aumentar essa ideia ruim se tornado o que é metade das coisas ruins da WWE. Paul Heyman tem ideias muito melhores e que dariam muito mais audiências, muito mais valor pro produto e elevaria muitos que estão perdidos no Main Roster. Arrisco dizer que Heyman faria facilmente muitos como Chad Gable e Angel Garza disputarem vagas pra algum título e faria Ruby Riott ficar mais dominante por um tempo na divisão de tags, cito ela visto que ela teve uma péssima streak de derrotas desde que voltou aos ringues. O problema é que Heyman já crítica algumas ideias de Vince, assim ele da uma ideia, Vince olha tem divergências de ideias, muda toda a ideia e acaba chateando Paul por não usar algo dele. Isso leva Paul Heyman nunca conseguir dar um destaque a quem esta se esforçando querendo só UMA oportunidade. se vc criticar e tiver divergências com Vince vc acaba perdendo sua moral dentro das ideias criativas e vira alguém irrelevante na sua função, por isso o produto da WWE hoje em dia é tão bagunçado é tão difícil de engolir na maioria das vezes.
Não é preciso dar a vida aqui 🤣
Já era o esperado. O Vince quer pessoas como ele, assim não há confusões.
Assim está perfeito, não pode haver mudanças constantes!
Não deviam ter tirado o Paul Heyman do Raw para meter o Bruce Prichard. O Heyman queria apostar e dar oportunidades aos mais jovens, já o Prichard faz o que o Vince gosta.