Depois de três meses afastado da programação da WWE, o “The Fiend” regressou no Fastlane do passado domingo e com um novo look, isto depois de ter sido queimado no TLC, ainda em 2020.

A nova máscara e indumentária de “The Fiend” fazem com que este pareça ainda mais um vilão de um filme de terror dos anos 80, e agora já se sabe quem são os responsáveis pelo novo look do lutador da WWE.

O artista de efeitos visuais Jason Baker revelou que ele e Brian McGuire esculpiram a máscara, enquanto Shawn Ronzio e Kendra Leigh moldaram a mesma. Jason Baker também revelou que foi ele que pintou a máscara, enquanto Mandy Baker fez os acabamentos. Todo este projecto foi supervisionado por Tom Savini, que já tinha supervisionado a criação do primeiro look de “The Fiend”.

Esta nova versão de “The Fiend” parece ainda mais macabra que a sua versão original e veremos o que esta nova versão da personagem nos reserva para o combate contra Randy Orton na WrestleMania 37.


Gostas deste novo look de “The Fiend” Bray Wyatt?

23 Comentários

  1. Leotaker4 semanas

    Vcs virao o rumor, o rumor é q quem retornou domingo não foi o bray wyatt e sim o BO Dallas e foi a bliss q fez esses jogos mentais, se vcs observarem ele está+ magro q o Normal

    • Por enquanto são somente rumores, mas se for real pode até ser interessante.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      eu reparei mas pensei que ele tivesse apanhado covid e tivesse perdido peso visto que isso é sintoma

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      mas para isso metiam o bray e dps diziam que era o BO para diminuir a quantidade de superstars no backstage devido a estes surtos todos. ou entao é o Bo pois o bray nao está disponivel (por algum motivo) e vao simplesmente passar o pano e dizer que era o bray

    • Kay Orton4 semanas

      Sempre que Bray da uma sumida ele sempre perde um kilos até ai normal. Inclusive ando pensando na possiblidade de Bray Wyatt ter um embate com The Fiend e agora com essa nova gear combrindo as tattos, não acho difícil Bo Dallas vir a ser The Fiend em algum momento. E não vou mentir eu adoraria que issk acontecesse se fosse bem vendido e bem bookado.

    • Facebook Profile photo

      Isso até teria lógica. O Randy queimou por completo o hospedeiro do The Fiend, mas este “conseguiu” escapar a tempo, e a Alexa apenas o transportou para outro hospedeiro. Não seria mal pensando, para além de ser um push ao Bo Dallas.

    • devil4 semanas

      Eu percebi que poderia não ser o Bray pelo Sister A. mal aplicado, ou por não ser ele ou porque a fantasia atrapalha. A Alexa na verdade estar brincando com todos pode criar uma gama gigante de possibilidades inclusive de as vozes que o orton escuta se materializar.

    • devil4 semanas

      Aliás, quem garante que de fato o The Fiend foi quem voltou?

    • Se isso for verdade é bem interessante!

  2. Ethan Parker4 semanas

    Foi de The Fiend pra Freddy Krueger da deep web

  3. Eu gostei muito dessa nova aparência do “The Fiend”, na minha opinião ficou uma mistura de Freddy Kruger com Jason.

  4. Victor WWE4 semanas

    Ele ficou tipo o Jason do sexta feira 13.

  5. MGCPunk4 semanas

    achei que ficou parecendo o olhos famintos

  6. Hugo4 semanas

    Bom….
    Não gosto!!
    Parece um daqueles monstros mutantes saidos de um filme gore de serie B,onde se vê claramente que é uma máscara que o actor está a usar de tão mal feita que está. Mas deve haver quem goste,mas para mim mudou para pior.
    E podiam ter feito muito melhor.

  7. Anónimo4 semanas

    Gosto deste novo visual.

  8. Temos um Jason a atuar na WWE só que esse não mata ninguém, mas enfim o trabalho que tiveram foi excelente!

  9. Fizeram um grande trabalho. Gostei bastante!

  10. Best4 semanas

    Olha… Aparentemente não parece o Bray Wyatt mesmo. Se for o Bo Dallas, é um grande push

  11. Este novo look do The Fiend dá-lhe um ar muito mais assustador que a original e espero que com este novo look, o The Fiend seja muito mais valorizado pela WWE

  12. Facebook Profile photo

    Gosto, mas não tanto quanto o anterior, porém talvez seja uma questão de costume e daqui a alguns meses eu goste mais que o anterior.