Após a Global Force Wrestling ter feito um comunicado a dizer que Alberto El Patron continuava suspenso enquanto que a GFW contínua a acompanhar o problema, numa entrevista a uma rádio, Alberto El Patron esclareceu que está tudo bem em relação à empresa e que ele irá voltar ao trabalho em breve.

Relembramos que isto advém do caso do aeroporto que aconteceu entre ele e a sua namorada Paige.

7 Comentários

  1. Os dois são malucos, é o que percebo de toda esta situação. Deixem os dois ser malucos e voltar ao trabalho. A Paige faz muita falta na WWE, traria qualidade a uma empresa onde faltam mulheres, principalmente no Smackdown. Mesmo no RAW sempre poderiamos ter alguém para fugir da monotonia do Alexa Bliss/Sasha Banks/Bayley/Nia Jax. Quem melhor para regressar do que a mulher que realmente iniciou a “Women’s Revolution”? E a GFW teria a ganhar com o Alberto El Patron, desde logo porque é o campeão.

    • “Quem melhor para regressar do que a mulher que realmente iniciou a “Women’s Revolution”?” AJ Lee?

      • AJ Lee esteve no main event da WWE durante cerca de um ano e foi, de facto, bastante importante. Mas a women’s revolution que a WWE tanto fala, começou no NXT, pela qualidade dos combates, com Paige, Emma e Summer Rae. Charlotte Flair, Bayley, Sasha Banks e Becky Lynch ficaram com os louros mas apanharam o comboio já a meio.

      • Apanharam o comboio a meio mas foram uma peça muito importante para a “revolução” por isso merecem os louros.

        Agora, se esses mesmos louros devem ser repartidos por essas senhoras que também contribuíram para a tal revolução (que para mim foi iniciada pela AJ Lee, lá está, mas isso já são opiniões)? Sem dúvida que sim.

      • Elas ficaram com todos os louros, como se tivesse sido delas. É esse o problema. Aquela treta das horsewoman é para rir, só pode.

    • Estou mesmo curioso para ver como vão fazer as novas tapings com o campeão suspenso, vai dar uma barraca do caraças

  2. Alberto el patron tem feito um grande trabalho na gfw, essa feud com a lax promete…