Johnny Gargano ficou “sozinho”, ainda que acompanhado por Candice LeRae, desde que Tommaso Ciampa saiu da WWE e rumou à AEW.
Nas últimas semanas, “Johnny Wrestling” tem aparecido sempre deprimido no SmackDown, e no programa de 6 de Março, perdeu em segundos para Oba Femi.
Desde aí, muito se especulou sobre a possibilidade de Johnny Gargano poder estar de saída da WWE. No entanto, isso não é verdade.
Sean Ross Sapp do Fightful reportou que Johnny Gargano ainda tem contrato com a WWE, e que não está de saída da empresa.
O jornalista não conseguiu apurar qual a duração do vínculo do lutador com a WWE, mas as suas fontes na mesma disseram-lhe que “Johnny Wrestling” está firmemente sob contrato.
Pensas que Johnny Gargano poderá voltar a ganhar destaque nos programas da WWE?
10 Comentários
Johnny merece um booking melhor, não sei porquê não está na disputa dos troféus secundários como IC ou USA Champions
o tile é maior que ele lol
Fraco como wrestler não faz diferença quando não está presente.
bue fraco, por isso é que o chamam de Johnny Wrestling lol ai ai, mete mais tabaco.
Man, tu conheceu ele em 2024 no MR, entendo …
Eu acho ele fraco desde que estreou como lutador de wrestling profissional. Bem como acho fraco como Wrestjer o Roman, o falecido Bray dentre outros que tem uma personagem excelente, mas lutando eram fracos. Mas é minha opinião. Mas eu respeito a sua e mandar eu fumar mais, não me afeta meu caro, só demonstra o quanto é infantil a ponto de atacar uma pessoa que discorda de você. Abaços.
dificil, ainda mais sozinho, espero que vença pelo menos um título midcard antes de sair.
Eu queria era uma volta da Candice heel para o NXT e dominando enfim com o título.
Prefiro ver o Ciampa sozinho como está, mais tarde, quem sabe se o Gargano decide ou não ir para a AEW.
É tão fácil construir-lhe uma história de underdog que é deitado abaixo mas que nunca desiste. Se não lhe fazem isso é porque não gostam dele. Que se ponha no crl então